+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Munch Ver Post
    Antes a Embratel me ofertava link full na média de R$3,8mil/mega e apenas disponibilizava 2mb, a Oi ofertava link full a R$2,1mil e apenas disponibilizava 1mb.
    Na segunda se eu nao tiver uma posicao concreta da OI ou Anatel, vou fazer o mesmo.

Inclusive quero mencionar a vista grossa que a Anatel perante as essas grandes teles, com constante descumprimento da legislação e abusividade de preços.

2. Citação Postado originalmente por Munch Ver Post
    Eu fiz denuncia no CADE, e já tive resultados..

Acho que a comunidade deveria seguir o mesmo caminho....

Denúncia DPDE

Conselho Administrativo de Defesa Econômica

é isso aí, ja estou esperando ha mais de um ano e nada, sempre me enrolam e nao fazem nada... a oi realmente quer controlar tudo, se vc liga e pede outros serviços dedicados a conversa é outra, mas qnd percebem q é pra provedor dizem q tem q enviar um consultor externo e esse tal cara nunca vem...

3. Mas essa promoção da Embratel foi no Brasil todo (ou pelo menos aqui no Nordeste!), o MB apartir de R$ 700,00, eu mesmo aproveitei essa promoção. Abraços!!!

4. Citação Postado originalmente por lucasmoro Ver Post
    galera eu moro aqui no parana fronteira com o py aqui demoro quaze 4 meses para ativar a fibra optica contratamos 20mb full saiu em torno de 500,00 o mb mais o link e ruim de mais
    olha nao aconselho a ninguem a saida pra fora do brasil deles e muito ruim sites como youtube orkut e uma lentidao total para abrir olha que for pegar aconselho pegar da copel telecom
    ja tamos em faze de troca aqui a fibra ta passada da copel e o conversor instalado acho que essa semana se livramos da brasiltelecao o impresa d**** alem de enrolados o servico nao presta dentro da loija com 20mb full faz download do hotmail a 2 kbps em cliente com 250kbps no hotmail baixa a 900bts quem puder pega copel e um pouquinho mais caro mais faz a diferenca no final meu msn e lukkas_moro@hotmail.com se alguem quizer trocar ideia so add ai
    flws galera
    Amigo já procurou verificar se esse problema pode ser decorrente de mal configuração das rotas não? Um amigo meu que pegou 20MB Full da Unotel, estava com esse mesmo problema, porém éra apenas configuração de rotas, depois que configurou as rotas direitinho, o ping para sites como uol, globo.com e etc... é absurdo de baixo, parece que está do lado do data center rs,rs. Abraços!!!

5. Citação Postado originalmente por Munch Ver Post
    Eu fiz denuncia no CADE, e já tive resultados..

Acho que a comunidade deveria seguir o mesmo caminho....

Denúncia DPDE

Conselho Administrativo de Defesa Econômica

Denuncia postada hoje 23/11/2009.
    Qualquer posicionamento/solucao eu comunico.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One