+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sapucaia Ver Post
    Wagner,

Concordo com vc em, (genero, número e grau) em tudo que vc explanou no que tange a aspectos "capitalistas" e de visão das teles. Sem dúvidas...

Porém, discordo quando vc diz que a "TELEMAR" cumpriu com a famigerada universalização. Sou de BH/MG (lembro MUITO bem do desmache na Telemig, em prol da falida Telerj)...

...Então não diga que a "Telemar" cumpriu com a universalização, porque não cumpriu. Papo para inglês, Anatel e afins ver.

Abs,

Mário
    Esqueci de citar isto Mario.

Sou do RJ e posso garantir a voce que nao ocorreu nada em prol da falida Telerj.

Só pra voce entender. Em 1998 a Telemig devia ter algo como uns 20.000 circuitos de dados enquanto que a Telerj tinha uns 8.000.

Passados 3 anos a Telemig, nesse momento Telemar, tinha em sua rede algo como 80.000 circuitos de dados e a Telerj, tambem como Telemar, tinha uns 30.000 porque não existia porta vaga nas redes deterministicas ou estatisticas como o frame relay.

Lembro bem que o pessoal de dados (umas 400 pessoas) vieram ajudar ao pessoal do Rio na administração e instalação de circuitos e foi assim durante 1 ano pelo menos.

Conheci muita gente e até tinha um onibus fretado pelo pessoal que ficou conhecido como o "expresso do pao de queijo".

Com isto quis dizer que houve investimento sim e muito alto em Minas que tinha uma rede melhor adequada a tudo, só que houve uma troca de foco de voz para dados e isto ninguem percebe.

Só pra voce ter uma ideia do que falo com relação a universalização. O total de linhas instaladas em 1998 chegava a 5MM e passados 4 anos o número passou para 12MM. Isto é parte da historia não sou eu que estou afirmando. Portanto para os olhos ingleses das pessoas houve sim uma universalização.

Agora se vale a pena instalar orelhao em aldeia ou lá no meio da floresta amazonica eu nao faço ideia, mas pro pessoal que lá mora deve ter sido um evento muito importante.

Abraços,

2. Olá boa noite pessoal!

Gostaria de saber, se alguém tem algum contato com um consutor da EletroNet, pois achei um POP que passa aqui perto de mim no tocantins.

Abraço a todos!

3. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Olá boa noite pessoal!

Gostaria de saber, se alguém tem algum contato com um consutor da EletroNet, pois achei um POP que passa aqui perto de mim no tocantins.

Abraço a todos!

Eletronet Ricardo 11 5642-9371 ricardo.carnicelli@eletronet.com

silvio GVT
    eu comercializo e atendo em todo Brasil. quem tiver interesse favor contatar silvio@gvtportoalegre.com.br

5. Amigo vc atende no interior da bahia pra link dedicado, axo muito dificil pois a OI nao deixa vcs usarem a estrutura dela ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One