Página 8 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O certo é criar uma unica Associação de Provedores, VOIP, IPTV e empresas do ramo, não no intuito de SCM ou algo assim, mas de uma Associação respeitada e bem organizada para passar a ter tanto respeito como o CREA e quem sabe até poder alterar a legislação e poder fiscalizar os provedores.

Sei q não é facil, mas vamos lá, quantos provedores hoje de ter no Brasil todo?

Se todos se organiza-se numa unica Associação vcs acham que os ""Politicos"" não respeitariam e lutariam por nós?

Tambem fazendo uma taxa anual num valor razoavel poderiamos ter condições de entrar na justiça e com o passar dos anos ganhar-mos espaço.

Ai vão vir os especuladores e etc...

Vai ser muito dificil mas não impossivel.

Vamos lá pessoal.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    O certo é criar uma unica Associação de Provedores, VOIP, IPTV e empresas do ramo, não no intuito de SCM ou algo assim, mas de uma Associação respeitada e bem organizada para passar a ter tanto respeito como o CREA e quem sabe até poder alterar a legislação e poder fiscalizar os provedores.

Sei q não é facil, mas vamos lá, quantos provedores hoje de ter no Brasil todo?

Se todos se organiza-se numa unica Associação vcs acham que os ""Politicos"" não respeitariam e lutariam por nós?

Tambem fazendo uma taxa anual num valor razoavel poderiamos ter condições de entrar na justiça e com o passar dos anos ganhar-mos espaço.

Ai vão vir os especuladores e etc...

Vai ser muito dificil mas não impossivel.

Vamos lá pessoal.

Associação já temos muitas, precisamos de um sindicato que tem autonomia e legitimidade para pleitear melhorias para nossa categoria.

Estou discutindo sobre isso com alguns amigos do forum, se tiver interesse em fazer parte, estamos a disposição.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Recebi hoje uma informação preocupante de uma vendedora da OI Brasiltelecom, segundo ela em informação interna a mesma proibio a venda de link profissional para empresas que tenham serviços de internet como provedores via radio, não sei se algum dos senhores esta passando pelo mesmo problema mas estamos aguardando a 45 dias a instalação de um link que simplesmente não é instalado.

Precisamos estudar alguma forma de contornar esse problema porque isso claramente é a confirmação de monopolio por parte da OI.
    Infelizmente essa informação procede, eu não estou conseguindo comprar e eles até me mandaram um mail dizendo o porque ... SOU PROVEDOR.

4. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    kkkkkk aki tbm é assim... cobra 4 dedicados sendo que vem um ai fico pagando em juizo... mas é complicado ficar pagando mais de R$600,00 em 1Mb de link dedicado quando os concorrentes vem isso Turbo Ultra Banda Larga

kkkkk

mas ainda tá tranquilo rsrs
    Nossa, vc paga só 600 no mega?!?!? A maioria paga mais de 1200!!!

5. Conheço pouco sobre leis mas irei dar minha opinião, como as operadores estão se negando a oferecer o meio para o pequeno provedor trabalhar, resta 2 opções, primeira formar uma associação e processar as operadores com base nos termos das leis SCM (como citaram anteriormente) baseado na lei de Antitruste, caso isso não der certo, (não sei se e possível) processar a União (ANATEL) pedindo o ressarcimento do dinheiro pago pela SCM, alegando falta de condições de trabalho.

Posso ter viajado, mas acho que a ideia e essa, se tiver alguem da area de direito que possa exclarecer o melhor modo de proceder seria de grande ajuda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One