Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por exemplo a GVT 100Mbits, é fibra ótica indo pra sua casa, você não paga nada pela instalação e nem pelo modem. Depois, é só pedir o dedicado que já tá tudo instalado, e vai mais rápido e você pode até pedir um desconto.

Esse Burst é um pouco enganação, mas pra navegação funciona, e o cliente nem percebe quando vai fazer o download.
    Se tiver algum cliente lendo isto, err, o que eu falei mesmo?

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Por exemplo a GVT 100Mbits, é fibra ótica indo pra sua casa, você não paga nada pela instalação e nem pelo modem. Depois, é só pedir o dedicado que já tá tudo instalado, e vai mais rápido e você pode até pedir um desconto.

Esse Burst é um pouco enganação, mas pra navegação funciona, e o cliente nem percebe quando vai fazer o download.
    Se tiver algum cliente lendo isto, err, o que eu falei mesmo?
    questao do burst, eu penso assim:
    cadastra a velocidade do cliente, e da um burst um pouco maior...
    dessa forma, melhora a navegacao dele.. porem o download continua o mesmo..

questao do link gvt
    creio q nao sera bem assim.. pois tente intender...

gvt 100m= 500R$
    usamos somente 10%, pois a maioria garante 10%, logo sabemos que teremos pelo menos 10 megas.
    resumo= 10 megas de velocidade garantida por 500R$

mesmo q venha por fibra, e depois vc pedir para mudar para dedicado...
    o minimo q eles vao pedir por 1mega, sera 1000R$
    o dobro do valor por mais de 10X menos de velocidade.
    ou seja, ao inves de colocar 1mb dedicado... compensa vc colocar 2 link de 100mb e usar somente 10% de cada link (e a diferenca que vc gastaria nos links... vc compra um bom balanceador, com redundancia, aviso por email e tudo mais), concorda?

3. Esse Burst é um pouco enganação, mas pra navegação funciona, e o cliente nem percebe quando vai fazer o download.
    Não só para a navegação, mas para tudo que possa ser baixado em poucos segundos.
    Não acho enganação visto que o burst pode ser usado para dá acima da velocidade do cliente, ou seja, dependendo da escolha do provedor, o cliente pode ser beneficiado ou nao.

4. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    milagre seria vc conseguir vender planos de 100k por aqui...
    acho q por 10R$ vc conseguiria... e olha la...

daqui a uns dias, olhas os novos planos da gvt por aqui:
    3megas= 49,90
    10 megas= 69,90
    15 megas= 99,90
    35 megas = 199,90
    50 megas = 229,90
    100 megas = 499,90

da para competir com isso?
    Se eu bem entendi, o milagre que o mascaraapj se refere, é o fato de sobreviver com os preços da concorrencia.
    Qualquer coisa que façamos para dar mais desempenho ou até mesmo dar a impressão de mais desempenho, nestas alturas é válido.
    Pelo que sei, a norma da Anatel é manter pelo menos dentro dos 10% de garantia.
    E se isso estiver no contrato com o assinante, não há enganação. Com certeza o burst vai ajudar a manter acima disso. Mas chega num ponto que não adianta mais, vai faltar link e é aí que o milagre precisava acontecer.
    E estou com o raciocinio do Máscara, só se conseguirmos estes preços da GVT e balancear tudo.
    Sei que tem muita gente que condena ADSL, Burst ou outros artifícios. Quero ver milagre sem estes artifícios. É pura matemática.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Não sei o porque dessa reclamação, quase todas as operadoras só garantem 10% de banda...
    E a GVT, eu quero é que ela venha pro triangulo mineiro, ia ser uma maravilha, o bom é que eles não bloqueiam nada, nem porta 80, deixando a internet ligada direto, imagina o tanto de servidor que o povo ia colocar? Com upload de 10Mbit, beleza!
    Ai em Uberlandia/Ouro Preto não tem Velox de 10Mb? Vi no site em alguns lugares de MG que tem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-01-2013, 12:04
  2. Cliente Navegando por Fora da Limitação de Banda
    Por GilsonBarbosa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2011, 17:59
  3. Aferição da qualidade de banda-larga no Brasil
    Por rubensk no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2010, 20:39
  4. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2009, 11:20
  5. SEM CONTROLE DE BANDA P/ CACHE ( proxy )
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2007, 20:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L