Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mas vc esta falando do Senao ou do Nano?

flw

2. amigo... eu estou passando pelo mesmo problema aki..
    acho q é tudo mentira sobre os 600mw, pois a 1,2km ele nem econtra a rede.. se tiver um pouco de interferencia.. de tao ruim q é esse radio.. ae coloquei uma antena de grade da Ideal com saida externa dele... e ae ele conseguiu pelo menos achar a rede.. com -88 (impraticavel) ... tirei ele coloquei um ovislink e pronto.. sinal com -61
    (lembrando q temos interferencia na regiao)

é fogo.. estou com 4 aparelhos desse aki.. to achando q nem mudando os firm irá melhorar alguma coisa...

caso consigo alguma soluçao.. avisa ae.. ok??
    Amanha esterei colocando o DD-wrt é a ultima tentativa.. se nao funfar vou jogar no lixo..

3. DD-wrt ou então o Oswave.

4. mas vc ta usando em 2.4 ou 5.8 o senao.. pois o 5610 opera em dual neh?

5. amigo ve ai se trocando o firmware dela resolve, não achei firmware pra eles, acabei aqui com oestoque tinha 10 e coloquei nos clientes assim mesmo, os mais pertos da torre tipo com 600 metros no máximo.

A SOLUÇÃO SERIA UM SEGUINTE METE AMPLIFICADOR. RSRSRS AI QUERO VER SE NÃO RESOLVE.

tenta ai e depois posta o resultado pra mim. Mas não joga fora não
    rsrsrs

falows...

Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    amigo... eu estou passando pelo mesmo problema aki..
    acho q é tudo mentira sobre os 600mw, pois a 1,2km ele nem econtra a rede.. se tiver um pouco de interferencia.. de tao ruim q é esse radio.. ae coloquei uma antena de grade da Ideal com saida externa dele... e ae ele conseguiu pelo menos achar a rede.. com -88 (impraticavel) ... tirei ele coloquei um ovislink e pronto.. sinal com -61
    (lembrando q temos interferencia na regiao)

é fogo.. estou com 4 aparelhos desse aki.. to achando q nem mudando os firm irá melhorar alguma coisa...

caso consigo alguma soluçao.. avisa ae.. ok??
    Amanha esterei colocando o DD-wrt é a ultima tentativa.. se nao funfar vou jogar no lixo..

Tópicos Similares

1. Sem Acesso ao Engenius EOC 5610
    Por gokuu no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-02-2013, 00:38
  2. Equipamento engenius EOC-2610
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 84
    Último Post: 21-10-2010, 12:30
  3. Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2009, 16:24
  4. Ap Senao Engenius Ecb-3220 Como Acessar?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-07-2008, 12:41
  5. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L