+ Responder ao Tópico

1. pode nos passar este firmware para testarmos?

obrigado..

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    DD-wrt ou então o Oswave.

2. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    pode nos passar este firmware para testarmos?

obrigado..

Firmware baixa direto do site da Oswave. Tem validade para 24hs. Não são horas corridas mas horas com o equipamento ligado.
    Depois disso é só entrar com a licença. Se gostar e precisar de licença, eu tenho sobrando aqui. Não estou usando, porque os Nano2 ficaram tão bons com o firm original que nem quiz trocar. ATé experimentei num, mas voltei para o original.
    O Oswave tem alguns recursos a mais, mas como uso em bridge, não faz muita diferença não. A não ser a questão de canalização para quem quer sair fora da faixa legalizada. Daí meu, tem canal sobrando nas duas pontas da faixa, tanto em 2.4 como em 5.8.

3. é realmente é pura propaganda esse equipamento..
    uma bosta..
    coloquei o dd-wrt (TRIAL tb) e aumentei até os 27 e nada...
    mesma merda..
    isso testando a 1.2 km ele ta achando a -87 ...
    vou ver se queimo ele aki para clientes até 500 mts tb.. nao testei nano 2.4 só as 5.8
    será q elas tb estao essa porcaria?? ou da pra colocar clientes até 1.5km +ou -??

4. Afinal vc ta falando de qual equipamento?? NS5 ou Senao?? qual que nao presta?

Se NS5 com chip Atherors nao presta entao nao se mais oque presta no mundo.

5. Amigos participei hoje de um evento aqui em BH, onde o representante da Senao/Engenios no brasil estava presente bati um papo com ele e ele me informou que esse equipamento possui uma antena realmente fraca em 2.4 mas que o forte dele é 5.8. Como ele disse a antena de 2.4 é um brinde. rsrs

Pena que não tenho outro equipamento 5.8 aqui pra testar ao alcance dele, mas vou tentar pegar uns pontos a ponto aqui e posto algo pra vocês. (ganhei um desses no sorteio lá. hehehe)

Outra coisa o ddwrt funciona sim nele, inclusive é indicado pelo fabricante.

Abraço

Tópicos Similares

1. Sem Acesso ao Engenius EOC 5610
    Por gokuu no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-02-2013, 00:38
  2. Equipamento engenius EOC-2610
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 84
    Último Post: 21-10-2010, 12:30
  3. Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2009, 16:24
  4. Ap Senao Engenius Ecb-3220 Como Acessar?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-07-2008, 12:41
  5. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L