+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Meu script não funciona no PHP 5.2.9

    Bom dia!

    Sou novo por aqui.
    Tenho um script de enquete que esta rodando no meu pc no vertigo localhost
    meu PHP 5.2.5 plataforma windows.
    Meu servidor roda PHP 5.2.9 plataforma linux, e neste este script não funfa
    já entrei em contato com o servidor e eles alegam:

    PHP.ini que o senhor informou é desenvolvido para um ambiente que rode em Windows, o nosso servidor de PHP é Linux, por isso ha incompatibilidades de funções, então peço que verifique as configurações necessárias para o ambiente. Lembrando que não damos suporte em desenvolvimento então não poderemos te auxiliar ha setar as configurações pois estes devem ser setados pelo desenvolvedor do script.

    Isto procede?
    Alguém pode me ajudar?

    Para esclarecer na ajuda!

    Eu testo os meus scripts localhost com o Vertrigo e depois mando pro servidor, base linux, sim dou as permissões necessárias as pastas e arquivos, até ai tudo bem.
    O que acontece que nesta nova versão do Apache e PHP 5.2.9 o script não roda, abre a página para entrar na administração e quando entro com a senha e clico em entrar nada acontece, nem resposta de erro.
    O interessante é que eu instalei o WampServer na versão PHP 5.2.9-2 e vejo que localhost da o mesmo problema, entro na página digito senha, entrar, e nada acontece. Acredito que nesta nova versão alguma permissão não foi habilitada ou modificadda no PHP.INI.

    Obrigado pela ajuda!
    Última edição por alhar; 16-05-2009 às 15:15.

  2. #2

    Padrão script

    Citação Postado originalmente por alhar Ver Post
    Bom dia!

    Sou novo por aqui.
    Tenho um script de enquete que esta rodando no meu pc no vertigo localhost
    meu PHP 5.2.5 plataforma windows.
    Meu servidor roda PHP 5.2.9 plataforma linux, e neste este script não funfa
    já entrei em contato com o servidor e eles alegam:

    PHP.ini que o senhor informou é desenvolvido para um ambiente que rode em Windows, o nosso servidor de PHP é Linux, por isso ha incompatibilidades de funções, então peço que verifique as configurações necessárias para o ambiente. Lembrando que não damos suporte em desenvolvimento então não poderemos te auxiliar ha setar as configurações pois estes devem ser setados pelo desenvolvedor do script.

    Isto procede?
    Alguém pode me ajudar?
    é melhor vc colocar o script, para a gente ver qual o erro e se o que o cara do suporte diz tem logica...

  3. #3

    Padrão

    Ola,

    O Script nao "funfa" como assim?

    Fica tudo branco?
    Aparece erro?
    Voce ta modificando as informacoes do banco corretamente para o do servidor?

    Voce tambem tem que verificar se seu script requer alguma permissao para as pastas dele... pois no windows nao precisa, ja no linux sim.

    Eu desenvolvo tando em plataforma windows quanto linux localmente, mas sempre coloco para rodar nos servidores linux e funcionam normalmente...


    Detalhe melhor o problema..

  4. #4

    Padrão Display Errors

    Se nada aparece na tela pode ser que a diretiva para mostrar os erros na tela não esteja setada no php.ini. Nesse caso, os erros só vão aparecer nos logs... Vc tem acesso aos logs de erro do seu site? Se sim, posta ae..

    Tks

  5. #5

    Padrão

    No WampServer no Php error log nada aparece!