Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    nada ainda pessoal ta deficil mesmo. só queria acessar meu ap gilink que tenho mas ta dificil tentei por vpn mas nao consegui tbm se alguem tiver um tutorial ai por favor...

valeu
    Só uma pergunta, alguém já tentou ativar no Ap o "gerenciamento pela porta wan" ?

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Só uma pergunta, alguém já tentou ativar no Ap o "gerenciamento pela porta wan" ?
    Na maioria dos que eu peguei já vem ativado.

Vcs podiam tentar assim, colocar a porta Web do AP como 81, 82, etc e faz um DNAT no MK redirecionando essa porta, ai é só entrar pelo navegador e digitar seuip.com:81

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Na maioria dos que eu peguei já vem ativado.

Vcs podiam tentar assim, colocar a porta Web do AP como 81, 82, etc e faz um DNAT no MK redirecionando essa porta, ai é só entrar pelo navegador e digitar seuip.com:81

entao ja esta ativo esta função lembrando que o cabo de rede nao esta ligado na porta wan e sim nas outras portas, tenho um outro server com brazilfw e consigo acessar, mas com o mk nao, ja tentei as regras acima, no mk é mostrado em packets o tanto de vezes que eu tentei acessar de fora pelo browser mas nao acessa o ap, ja fiz tbm essas regras que vc disse mas nao rola cara nao vai

4. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    entao ja esta ativo esta função lembrando que o cabo de rede nao esta ligado na porta wan e sim nas outras portas, tenho um outro server com brazilfw e consigo acessar, mas com o mk nao, ja tentei as regras acima, no mk é mostrado em packets o tanto de vezes que eu tentei acessar de fora pelo browser mas nao acessa o ap, ja fiz tbm essas regras que vc disse mas nao rola cara nao vai
    Eu acho q depois q vc entrou no MK Remoto (seja via ddns ou qq coisa) daí vc acessa o rádio pela LAN do MK através de SSH.

Não concordam??

5. Ja tentei Zilhões de regras para isso e nenhuma com exito.

Tópicos Similares

1. Acesso ao AP atras do MK
    Por nasanet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 15:56
  2. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2010, 10:00
  3. Acesso aos aps independente do terminal
    Por renatocracker no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-12-2008, 14:55
  4. Acesso ao AP com dificuldade pelo MK