+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UPLOAD em stand-bt ( eh o q parece )

    UPLOAD em stand-by
    Seguinte gente...
    a algum tempo to tendo problemas com upload... ja revirei o servidor e rb´s cabos etc de cabo a rabo! hoje veio os caras da "telecom" e falaram que o que eh dever deles esta ok.
    ENtao quando eles sairam parti para os "meus" testes...

    Realmente nao temos upload(tentei anexar arquivos de 10k a 3 mb no email do hotmail bol e uol....)

    Pelo que notei, arquivos ate uns 100k sobe legal... acima de 100k ja da uma lentidao... parece que o uoload vem e vai(segundo o netmeter) um arquivinho de 1mb ficou mais de 20 minutos pra subir e nao subiu!!!

    STAND-BY:
    Porem, tentei anexar um arquivo de 1mb... e ja havia se passado uns 10 minutos e nada, foi quando eu deixei ao arquivo subindo(embora o upload no netmeter estava totamnete parado)... e fui navegar(download)... quando me deparei com o netmeter disparando o up)

    CONCLUSAO: o que notei foi o seguinte arquivos acima de 100k, parace que o upload começa depois para, trava(parecendo que fica em stand-by) e depoiis se eu começo a utilizar down, o upload volta a funcionar, e quando eu paro o download o upload para novamente!!!

    tenho um server com mkt mais algumas rb´s, clientes com aps... o server ta basico(sem ppoe, e funfava normalmente ate 15 dias atraz), com ips., nas queue e mac amarrado na arp

    Alguem ja viu isso ?
    O up ta realmente em stad-by ?
    Pode ser pau lha da "telecom" mesmo os caras falando que esta tudo ok ?
    Como resolver isso(ja que a ate pouco tempo atraz tudo funfava ?

    Aguardo qq ajuda

    obrigado

    Donizeti
    Última edição por mdcsp; 14-05-2009 às 20:33.