Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Um kit cliente (antena e radio) p/ tres clientes

Ola pessoal estou qrendo fazer o seguinte colocar 3 clientes com apenas um kit cliente(aprouterrw254)
    1-qual o modo de operação: cliente ou bridge?
    2- tcp/ip wan: cliente ou ip estático
    3-Configurações da Interface LAN
    Endereço IP:
    Subnet Mask:
    Default Gateway:
    DHCP: Desativar, Cliente ou Servidor
    nas maquinas dos meus clientes uso ip manual .EX: ip 10.0.0.4 sub:255.255.255.252 gtw:10.0.0.3 dns:10.0.0.3
    me ajudem ai pessoal
    Última edição por osgemeosucam; 14-05-2009 às 20:55.

Padrão

Cara o que você pode fazer ai é utilizar um radio que repasse MAC, para dai você fornecer um IP a cada cliente e ter o controle dos 3.

Para isso você deve deixar seu radio como bridge no modo de operação e na interface wireless deixa-lo como cliente.

Obs: a maioria dos radios não repassam MAC, então procure algum que faça isso, não me lembro bem mais parece que os que tem chipset realtek não repassam.

abração

Padrão

Então cara
    configura como Client em modo Bridge
    e fornece um IP pra cada um
    ´preenche o contrato e fatura
    e boa

Padrão

Citação Postado originalmente por osgemeosucam Ver Post
    Ola pessoal estou qrendo fazer o seguinte colocar 3 clientes com apenas um kit cliente(aprouterrw254)
    1-qual o modo de operação: cliente ou bridge? bridge
    2- tcp/ip wan: cliente ou ip estático ip statico
    3-Configurações da Interface LAN
    Endereço IP:
    Subnet Mask:
    Default Gateway:
    DHCP: Desativar, Cliente ou Servidor desativa
    nas maquinas dos meus clientes uso ip manual ip automatico
    me ajudem ai pessoal
    só isso é assim que eu uso aqui
    todos os clientes tem pagina de login e da pra bloquear qualquer um dos usuarios

Padrão Hotspot.

Pelo que entendi vc esta usando Hotspot, então deve fazer o que os amigos acima informaram e em hotspot servers adresses per mac aumentar para um valor maior pois o default é 2 e se vc colocar 3 cleintes e o hotspot permitir apenas 2 ips para o mesmo mac ai vai dar rolo.

no mais faça isso mais o que os amigos falaram acima e tudo certo.

Forte Abraço.

Padrão

Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Pelo que entendi vc esta usando Hotspot, então deve fazer o que os amigos acima informaram e em hotspot servers adresses per mac aumentar para um valor maior pois o default é 2 e se vc colocar 3 cleintes e o hotspot permitir apenas 2 ips para o mesmo mac ai vai dar rolo.

no mais faça isso mais o que os amigos falaram acima e tudo certo.

Forte Abraço.
    funcionou blz agora... mas o mac dos clientes o aprouter254 nao esta repasando p mk ...coloquei dois clientes hj tudo ok.. agora sobre oq tu postou .. poderia detalhar mas esse caminho.. pois nao achei aki.. uso o mk3.23. desde ja agradeço a todos pela ajuda..