+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    amigo fiz essa configuração mas naoi resolveu, pode ser pq eu fiz em cima da minha que ja tinha amanha cedo vou fazer ela do zero pra ver pq ta funcionando o limewire normal ainda.

só mudei a sua configuração a faixa de rede para minha

add action=drop chain=forward comment="Limite de Conexoes" connection-limit=30,32 disabled=no protocol=tcp src-address=192.168.254.0/24 tcp-flags=syn

e tbm em

queue tree mudei para 2k o download e o upload

na verdade queria uma maneira de nem conseguir conectar o p2p dos clientes

abraço

Olá !

se você usa pppoe está correto mas se não a regra ficaria assim !

add action=drop chain=forward comment="Limite de Conexoes" connection-limit=30,24 disabled=no protocol=tcp src-address=192.168.254.0/24 tcp-flags=syn

Se quer bloquear mesmo todos P2P

É so modificar a regra que dropa as UDP

Tirando o protocolo fora e as portas !

Mas tera que fazer um acessept ates dela pros ips da tua rede para que não parem de navegar !

Tenha cuidado na ordem em que coloca as regras pois umas podem interferir nas outras ou anular as mesmas !

te +

2. mudei as regras eu uso modem roteado mas mesmo assim funciona o limewire, nao manjo de modificar as regras que dropa a udp depois vou ter q fazer um acept como vc diz, nao manjo se poder dar um help agradeço se nao muito obrigado e desculpa ai amigo. até

3. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    mudei as regras eu uso modem roteado mas mesmo assim funciona o limewire, nao manjo de modificar as regras que dropa a udp depois vou ter q fazer um acept como vc diz, nao manjo se poder dar um help agradeço se nao muito obrigado e desculpa ai amigo. até
    Em testes feitos, o limeware fura o bloqueio de p2p do MK, faça como nosso amigo te falou (limitando conexões simultanea), mas apenas do IP do cara, ex. 192.168.1.10/32.

abraços,

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Em testes feitos, o limeware fura o bloqueio de p2p do MK, faça como nosso amigo te falou (limitando conexões simultanea), mas apenas do IP do cara, ex. 192.168.1.10/32.

abraços,
    é vou fazer isso, me recomenda quantas conexões simultaneas pro ip do cliente que esta com Limeware ?

5. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    é vou fazer isso, me recomenda quantas conexões simultaneas pro ip do cliente que esta com Limeware ?
    Cara, depende, eu mesmo tenho uns 3 clientes que não desligam o micro pra nada, e usam o limeware, eu coloquei 20, pra cada um deles.

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Equipamento Homologado nos Clientes!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2008, 16:34
  2. Respostas: 28
    Último Post: 20-01-2008, 09:23
  3. navegacao lenta nos clientes!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2007, 19:37
  4. Respostas: 7
    Último Post: 15-07-2007, 14:54
  5. Forçar SSID no Cliente com API ou Script