+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    O mesmo que controla os clientes vai monitorar e mandar os e-mail´s ! Tem que ser a Versão 3.22 ou a 3.24 a 3.23 ta bugada!

Uma licença custa em torno de R$105,00 level4 + HD ou +Compact Flash + adaptador IDE!

Opa Giovane tudo bem, entao fui atras das coisas.. PC e Software, vamos la, a versao o MK tem que ser a 3.22 que vc me indicou mais fui abaixar ela no site da mikrotik e somente tem essa RouterOS 3.25, serve? Quero usar para gerenciamento dos radios mandar e-mail sabe quando um AP cair e etc como te falei anteriomente, por enquanto Obrigado mais uma vez..

2. Citação Postado originalmente por israeljrs Ver Post
    Giovani, na realidade o que acontese é que o mikrotik segue a rotina do protocolo snmp, ele passa a responder consultas snmp é para todas as mibs que o MK conhecer ele vai responder caso seja consultado assim como aps que tb tenham suporte snmp, quando a questão do programa vc pode usar qualquer um que fale snmp o próprio php tem um modulo para snmp, caso vc não queria usar o cacti pode simplemente escrever uma rotinha em php para consultar os valores que vc quer.
    Eu utilizo o IPCHECK, mas nele só tem duas mibs

Uma compatível com Linux , que não da com mk
    E outra do próprio IPCHECK que consegue capturar CPU, discos e memória, mas informações sobre os sinais da placa não!

Teria alguma string ou algo do tipo que tenha que ser usando?

3. Citação Postado originalmente por LangoLango Ver Post
    Opa Giovane tudo bem, entao fui atras das coisas.. PC e Software, vamos la, a versao o MK tem que ser a 3.22 que vc me indicou mais fui abaixar ela no site da mikrotik e somente tem essa RouterOS 3.25, serve? Quero usar para gerenciamento dos radios mandar e-mail sabe quando um AP cair e etc como te falei anteriomente, por enquanto Obrigado mais uma vez..
    Opá !

Serve sim !

Qualquer coisa e só perguntar !

4. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Opá !

Serve sim !

Qualquer coisa e só perguntar !
    Entao Giovani, vou entao comprar a licença da versao RouterOS 3.25, porque quero fazer oque faço hoje como controle de banda amarrando IP + Mac e outras coisas mais, mais uso uma versao antiga que nao manda e-mail por exemplo para meu celular que vou usar ele para monitorar caso caia algum radio ele o MK vai tentar pingar e se nao conceguir vai me avisar via msg de celular, hoje uso um cel da Claro e da Oi é possivel entao fazer isso com essa versao a 3.25 manda msg ou e-mail para o celular, Obrigado Novamente..

5. Citação Postado originalmente por LangoLango Ver Post
    Entao Giovani, vou entao comprar a licença da versao RouterOS 3.25, porque quero fazer oque faço hoje como controle de banda amarrando IP + Mac e outras coisas mais, mais uso uma versao antiga que nao manda e-mail por exemplo para meu celular que vou usar ele para monitorar caso caia algum radio ele o MK vai tentar pingar e se nao conceguir vai me avisar via msg de celular, hoje uso um cel da Claro e da Oi é possivel entao fazer isso com essa versao a 3.25 manda msg ou e-mail para o celular, Obrigado Novamente..
    Sim é possível mandar e-mail pro teu celular, eu uso da claro !

A única coisa que pega as vezes na claro é que o e-mail demora pra chegar no celular, mas para contas de e-mail normais é praticamente instantâneo !

Tópicos Similares

1. Programa para Monitoramento de Rede
    Por NTurbo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-2011, 04:23
  2. Programa para projetos de rede
    Por Cláudio Vasco no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 09-05-2005, 08:12
  3. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-05-2005, 11:07
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa para Teste de Capacidade de Processamento
    Por fdotta no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2004, 12:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L