+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Sim é possível mandar e-mail pro teu celular, eu uso da claro !

A única coisa que pega as vezes na claro é que o e-mail demora pra chegar no celular, mas para contas de e-mail normais é praticamente instantâneo !
    Giovani ja montei o PC com o MK 3.25, agora os scripts para mandar e-mail esta em outro topico né que vc explica direitinho.. sabe por exemplo tenho 10 radios vou ter que fazer 10 regras para o MK ficar pingando a cada 5 minutos por exemplo ai se ele nao responder ele me avisa via e-mail ou msg no cel.. As regras como devo fazer isso.. Valeu..
    Última edição por LangoLango; 26-06-2009 às 16:26.

2. Amigo aqui eu utilizo o PRTG é caro a licença mas é muito bom, gera os gráficos de tudo! Nunca tive dor de cabeça. O Dude tem um problema, se vc tiver airaya na rede ele derruba o airaya. Pelomenos até agora não tive uma solução pra ele..
    Abraços.....

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas estou precisando de um programa que funcione de preferência no windows com a função de monitoramento de torres para quando a torre perder a comunicação com o sistema ele envie uma mensagem para o celular avisando.

Como já disse de preferencia no windows mas pode ser para o ubuntu server 9.04

Desde já obrigado.

3. vc precisa descobrir a OID de cada função do Mikrotik e rodar um script em php mesmo para pegar isto, Estava tentando fazer isto mas não deu certo, pois não sou bom em php. para descobrir a OID no mikrotik so usar o comando:

Código :
    print oid

falows...

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Como você faz a ligação SNMP do mikrotik com o sinal das placas ? tem como eu usar outro sistema de monitoração via SNMP para monitorar estes sinais ?

4. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Opá !

Serve sim !

Qualquer coisa e só perguntar !
    Amigo vc tem msn, se puder me passar, se nao agente fica tirando as duvidas por aqui mesmo.. Valeu..

5. caro colega procura no google o The dude, este programa é show!!!

Tópicos Similares

1. Programa para Monitoramento de Rede
    Por NTurbo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-2011, 04:23
  2. Programa para projetos de rede
    Por Cláudio Vasco no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 09-05-2005, 08:12
  3. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-05-2005, 11:07
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa para Teste de Capacidade de Processamento
    Por fdotta no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2004, 12:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L