+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    as pci greatek com hip ar5212 são os melhores rádios custo-benefício que existem, incluindo aí cartão, ap e tudo mais. ridiculamente barata, tem em todo lugar pra comprar. Só não está homologada pra uso com antena externa.
    Esta informação realmente procede de elas não serem para uso com antenas externas ou seja nem para uso com pc-ap e nem como cliente, estive vendo o certificado de conformidade no site da anatel e não fala nada a respeito das mesmas ou realmente eu estou olhando no local errado

2. boa noite, estou usando pcap a 2 meses, (mb msi, 5 slot pci, placa greatek, dlink 520, 2 setorias 14 dbi, 25 cliente em cada placa, ) fonte 350w real, caixa hermetrica cemar, com algumas aptacoes minhas, coller e passagem de ar, fonte adaptada para ligar sozinha em caso de falta de energia, ta tudo funcionando perfeitamente ateh agora, se quizer te mando minha montagem, tirei fotos de tudo soh nao postei aqui.

3. Citação Postado originalmente por binhosg Ver Post
    boa noite, estou usando pcap a 2 meses, (mb msi, 5 slot pci, placa greatek, dlink 520, 2 setorias 14 dbi, 25 cliente em cada placa, ) fonte 350w real, caixa hermetrica cemar, com algumas aptacoes minhas, coller e passagem de ar, fonte adaptada para ligar sozinha em caso de falta de energia, ta tudo funcionando perfeitamente ateh agora, se quizer te mando minha montagem, tirei fotos de tudo soh nao postei aqui.
    Não seria a questão da montagem o que me intrigou mesmo é o problema do ping que aconteceu comigo com essas placas e colocando um ap nao acontece, e a questão citada pelo amigo acima que as mesmas placas nao podem ser usadas para uso externo, embora nao tenha achado nada na pagina da anatel

4. galera se eu inverte o polo da antena de vertical para horizontal...
    eu vo ter q virar do meu clientes tbm..
    mais como tenho 50 clientes vai ser um trampinho do caramba....

eles vao navegar ou não c tiver com um polo diferente?

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo qual seria a fonte usada nesse seu pc-ap montem um desses com placas greateck 2.4 mas tive um serio problema relacionado a ping quanto da coneção de varias pessoas ao mesmo, isso poderia ser causado por falta de potencia da fonte, outro detalhe interessante é que num ponto a ponto com essa placa mesmo em modo G consigo passar certa de 14 mega full sem problema algum.
    Olá !

Uso fontes de 600W reais com no-break de 1500VA, a Greatek não serve para isso ! Muito menos se tiver usando mikrotik 2.9.27 craqueado !

Use placas Ag530 , mini pci pode usar a que julgar melhor!

Tópicos Similares

1. duvidas sobre como configurar meu pc ap
    Por ivovid no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2009, 19:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  3. mikrotik AP, duvida sobre velocidade,,,
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2007, 07:25
  4. Duvida sobre AP Router !!!!!!!!