Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    DEU CERTO AQUI POREM NAO ESTA AMARZENANDO O CACHE AQUI NAO ,HEHEHE,EMQUANTO A PAGINA DO UNDER,OLHA EU AQUI,VOLTOU SOZINHO,HEHEHE,ENTAO PORQUE NAO ESTA AMARZENANDO NO CACHE....

agora corrigi,mas no wireless baixando os arquivos em cache sem limitaçoes esta muito baixo e ja no cabo nao,fiz tetes com o mesmo usuario (( admin )) e ta lento ,confirma pra mim a regra do web proxy externo ,ok obrigado

2. O meu problema foi totalmente resolvido, deixa suas configs do jeito que estão e adicione essa regra aqui antes do seu "redirecionamento de proxy hotspot" e pode desativar a REGRA "redirecionamento de proxy" porque ela não está fazendo nada já que a regra que funciona com o hotspot precisa estar com o chain=pre-hotspot. com certeza isso resolverá seu problema caso não consiga depois nos falamos pelo msn.

"add chain=pre-hotspot dst-address=192.168.1.1 protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=redirect to-ports=64873 comment="Paginas de status do hotspot" disabled=no "
    Última edição por cristofercg; 30-05-2009 às 13:59.

3. Citação Postado originalmente por cristofercg Ver Post
    O meu problema foi totalmente resolvido, deixa suas configs do jeito que estão e adicione essa regra aqui antes do seu "redirecionamento de proxy hotspot" e pode desativar a REGRA "redirecionamento de proxy" porque ela não está fazendo nada já que a regra que funciona com o hotspot precisa estar com o chain=pre-hotspot. com certeza isso resolverá seu problema caso não consiga depois nos falamos pelo msn.

"add chain=pre-hotspot dst-address=192.168.1.1 protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=redirect to-ports=64873 comment="Paginas de status do hotspot" disabled=no "

obrigado vo fazer os testes sim,mas a pagina do terra e da globo ta osso heheh

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2012, 16:47
  2. Respostas: 23
    Último Post: 05-10-2010, 10:44
  3. Respostas: 28
    Último Post: 01-06-2009, 08:25
  4. Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2009, 23:51
  5. Hotspot não acessa página de gráficos!
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2007, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L