+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Peça a Deus em suas orações que você sempre prospere e NUNCA venha depender destas pessoas que você denunciou. Não digo depender profissionalmente como provedor e sim nas horas mais difíceis da vida.

t+
    Então quer dizer que se alquem me roubar na rua, eu não devo registra queixa para prender ele? Devo rezar para que eu nunca dependa da ajuda dele??? é isso mesmo?

O cara pode estar roubando pra tratar da familia dele, então ele não esta cometendo crime? o crime dele é menor do que o que rouba para se drogar??? Então devemos perdoar a todos sem distinção??

2. Boa discução.... muito bom este post

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Então quer dizer que se alquem me roubar na rua, eu não devo registra queixa para prender ele? Devo rezar para que eu nunca dependa da ajuda dele??? é isso mesmo?

O cara pode estar roubando pra tratar da familia dele, então ele não esta cometendo crime? o crime dele é menor do que o que rouba para se drogar??? Então devemos perdoar a todos sem distinção??
    "perdoar a todos sem distinção" é uma frase sua.

Faça uma enquete aqui no fórum com a seguinte pergunta:

Você só começou a operar quando tinha: Empresa, SCM, Link e dedicado?

Se você tiver provedor, eu sei que não se surpreenderá com o resultado.

Eu acho que usar um fórum de que é exclusivo para trocas de informações e conhecimentos para fazer debates é aceitavel. O que não concordo é afirmar que se deve prender todo mundo isso ou por aquilo só porque COMIGO foi diferente.

Ja parou para pensar que você deve ter tirado dúvida de grande importância com pessoas aqui no fórum que usam adsl's em suas redes??

A minha contribuição é: Vamos tornar esse fórum uma única referência em assuntos REDES/WIRELESS e ajudar-mos uns aos outros para o crescimento deste ramo sofrido que é Provedor de Internet.

Se hoje fossemos hondurenhos esse fórum ja tinha sido fechado e nos integrantes mortos...rsrs

Viva a Liberdade!!!

4. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    "perdoar a todos sem distinção" é uma frase sua.

Faça uma enquete aqui no fórum com a seguinte pergunta:

Você só começou a operar quando tinha: Empresa, SCM, Link e dedicado?

Se você tiver provedor, eu sei que não se surpreenderá com o resultado.

Eu acho que usar um fórum de que é exclusivo para trocas de informações e conhecimentos para fazer debates é aceitavel. O que não concordo é afirmar que se deve prender todo mundo isso ou por aquilo só porque COMIGO foi diferente.

Ja parou para pensar que você deve ter tirado dúvida de grande importância com pessoas aqui no fórum que usam adsl's em suas redes??

A minha contribuição é: Vamos tornar esse fórum uma única referência em assuntos REDES/WIRELESS e ajudar-mos uns aos outros para o crescimento deste ramo sofrido que é Provedor de Internet.

Se hoje fossemos hondurenhos esse fórum ja tinha sido fechado e nos integrantes mortos...rsrs

Viva a Liberdade!!!

apoiado!!!

5. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Peça a Deus em suas orações que você sempre prospere e NUNCA venha depender destas pessoas que você denunciou. Não digo depender profissionalmente como provedor e sim nas horas mais difíceis da vida.

t+
    Olha meu amigo a questão aqui não é depender de ninguem e sim cumprir a lei, eu não vou aceitar de forma alguma uma atuação dessa até por que eu sei que não é facil reverter uma imagem queimada igual da internet a rádio e com gatovelox surgindo dessa forma queima cada vez mais a nossa imagem e além de prostituir o mercado, assim como a area de informatica esta, aqui vejo qualquer zé mané formatando computador e só fazendo besteira, nem se quer tem o trabalho de fazer o backup do cliente e muito menos instalar os drivers do sistema, e se dizem técnicos. Aff, eu já to de saco cheio disso tudo, portando quando eu acho um serviço ruim e mal feito eu falo mesmo, até por que eu tenho plena confiança na qualidade dos meus e ainda explico que nao meto a mao, e falo manda quem fez ir resolver e a internet ta da mesma maneira, portando como voce mesmo disse eu sou reto e correto e sigo os principios de Deus e seu eu concordar com tal situações eu estou mudando os meus preceitos de cristao, ou seja como o amigo disse se alguem me roubar eu lógico posso orar a Deus por esta pessoa mas a lei dos Homens tem de ser feita queira ou não tem de ser cumprida.

Fique com Deus.

[]s

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L