Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parece mesmo, é que o SCM prescisa de uma boa atualização, a pouco tempo vi uma notícia que dizia que estavam pensando em até mesmo acabar com o SCM.

Uma outra coisa que vejo, na minha cidade tem uma lei municipal que rege telecomnunicações, estou com ela impressa aqui, é quase uma outra LGT, enorme, restrigindo torres, potências e outros, dizem que vão começar a fiscalizar. Como pode isso! Teremos que seguir duas normas! E o mais legal, tem imposto por ano também!

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Parece mesmo, é que o SCM prescisa de uma boa atualização, a pouco tempo vi uma notícia que dizia que estavam pensando em até mesmo acabar com o SCM.

Uma outra coisa que vejo, na minha cidade tem uma lei municipal que rege telecomnunicações, estou com ela impressa aqui, é quase uma outra LGT, enorme, restrigindo torres, potências e outros, dizem que vão começar a fiscalizar. Como pode isso! Teremos que seguir duas normas! E o mais legal, tem imposto por ano também!
    Apaga isso, seão daqui a pouco vai que um politico lê e espalha essa noticia da lei municipal,
    estaremos fritos.. rsrsr...

3. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Apaga isso, seão daqui a pouco vai que um politico lê e espalha essa noticia da lei municipal,
    estaremos fritos.. rsrsr...
    Rapaiz, tem uma torre da Oi aqui, de uns 60 metros, embargada, já tem uns 2 anos, por causa disso, parece que eles mesmo viram que é meio exagerada as normas deles.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Rapaiz, tem uma torre da Oi aqui, de uns 60 metros, embargada, já tem uns 2 anos, por causa disso, parece que eles mesmo viram que é meio exagerada as normas deles.
    Josué, as prefeituras podem incluir no Código Municipal, leis para regerem as instalações , desde que se limitem a projetos de engenharia civil. Aí entra localização, altura e outros aspectos relacionados com segurança e proteção elétrica, e atualmente com meio ambiente. Até poluição visual pode ser incluida.
    Acho que quanto a aspectos técnicos de comunicações a lei federal é soberana.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Josué, as prefeituras podem incluir no Código Municipal, leis para regerem as instalações , desde que se limitem a projetos de engenharia civil. Aí entra localização, altura e outros aspectos relacionados com segurança e proteção elétrica, e atualmente com meio ambiente. Até poluição visual pode ser incluida.
    Acho que quanto a aspectos técnicos de comunicações a lei federal é soberana.
    Aqui tem potência irradiante, além do que você citou.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2016, 10:01
  2. Respostas: 9
    Último Post: 13-12-2009, 15:16
  3. Anatel E PolÍcia Federal NÃo TÊm Poder
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 27-11-2006, 14:27
  4. não tem permissão para se conectar com este servidor MySQL
    Por douglassantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2006, 08:18
  5. XEROX DocuPrint 4517 nao tem driver para Linux?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2005, 13:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L