Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Galera,

Primeiramente obrigado. Comprei um aprouter WR-254 como o camarada acima falou por ter um custo menor. Se nao der certo a longo prazo, eu compro uma RB, vou começar a juntar a grana logo de agora.
    Falando em RB, alguem tem um tutorial de como configura-lo? Sou totalmente ignorante em RB, praticamente nao sei nem pra que serve :P

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Galera,

Primeiramente obrigado. Comprei um aprouter WR-254 como o camarada acima falou por ter um custo menor. Se nao der certo a longo prazo, eu compro uma RB, vou começar a juntar a grana logo de agora.
    Falando em RB, alguem tem um tutorial de como configura-lo? Sou totalmente ignorante em RB, praticamente nao sei nem pra que serve :P

Abraço.

O Routerboard, a configuração é tão simples qto um access point, no wiki tem uma previa de como fazer, muito simples, pela utilidade e qualidade o preço é justo comparado a certos AP, com 500 reais vc compra ela, a fonte e o cartão....

3. pode usar nano station são muito bom e Chip set atheros so que nao faz controle de banda,esta com um valor otimo comprei por 265,00.

4. Amigos,

Se nao puder postar link perdoem-me...

Porém, vejam se esse RB é bom: Tudoinformatic.com

E o cartao: Tudoinformatic.com

O preço está bom? Precisa de mais algo para comprar além desses 2 produtos?
    Esqueci de citar que essa loja é aqui perto de casa, ou seja, nao vou ter que pagar frete.

Abraço a todos!
    Última edição por Andr0x; 22-05-2009 às 23:54.

5. alguem pode me responder se os produtos e os preços dos equipamentos do post acima estao bons?

Tópicos Similares

1. Duvida sobre AP x Station - ubiquiti
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2015, 18:00
  2. Duvida sobre Ap Edimax x Mikrotik
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-2009, 09:26
  3. DUVIDA SOBRE AP
    Por tiagoalgodas no fórum Redes
    Respostas: 5