+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano station5 com duas zirok da tando pau<--

    opa amigos queria saber se alguem pode me tirar essa duvidas migrei um inlace meu de 15 km mas estou com dificuldade pra uzar dois nano 5 com 2 zirok so consigo conectar se for um com antena e outro sem antena, se for os dois com antena nem vejo sinal serar que alguem pode me ajudar <--- brigadao

    UM DIA EU OUTRO DIA VOCE <---
    HOJE PESSO AMANHA PODE SER VOCE<---
    BRIGADINHO

  2. #2

    Padrão

    Verifica se os dois nanos estão trabalhando na opção de antena externa.

    outra coisa, verifique se as antenas estão montadas da mesma forma (polorização)

    troque os pigtails e tambem refaça os conectores.

    outro teste é trocar as antenas pelo modelo que as canopy usa.
    Última edição por yondaime; 21-05-2009 às 20:01.

  3. #3

    Padrão

    boa, se vc está usando polarizações corretas?, tipo um ns5 está horizontal e o outro está em vertical e quando vc coloca a antena em um deles melhora, pela a antena ser vertical??? tem que ver se vc está utilizando a opção de antena externa. abraço.

  4. #4

    Padrão

    vou postar a foto aqui de como a configuração da aba "advanced" deve ficar aí pra você.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano.PNG
Visualizações:	290
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	4392  

  5. #5

    Padrão

    quem sabe até alinhamento de horizontal e vertical ???? pode ser que uma das antenas esteja linhada e a outra não, por exemplo, pela a antena do ns5 ser de 60º pode ser que um nanostation consiga receber o sinal e outro não (quando usa antena, já que o angulo da antena externa zirok é menor que o do ns5). testes testes testes
    Última edição por beirsdorf; 22-05-2009 às 21:40.