Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    ESTE COMANDO IRA BLOQUEAR "DE VEZ OS P2P" ??? SE FOR ISSO NAO POSSO FAZER NAO... OS cliente vao me matar...... concorda ?
    Aki temos 230 clientes... e eu uso da psicologia... Fala que existe uma franquia de down para o seu próprio cliente controlar isso... observe algumas pessoas que estam estrapolando e dá uma ligadinha de vez enquanto ou se não cria uma taxa de ultrapassagem.
    Ex.: 90 Gb/mês e os clientes antigos passa uma circular...

O nosso dawn melhorou muito após isto... obsevamos que a Claro, Oi 3g, Tim e a Net RJ, fazem isto e lhe digo funciona mesmo...

Vlw!

2. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    ESTE COMANDO IRA BLOQUEAR "DE VEZ OS P2P" ??? SE FOR ISSO NAO POSSO FAZER NAO... OS cliente vao me matar...... concorda ?
    Esse comando vai bloquear a porta ZERO UDP, aqui aconteceu comigo também. Era P2P que usava a porta ZERO no protocolo UDP, bloqueou, acabou ...

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    quando c postar da um toque ae na gente.. valew
    Pessoal ja postei la no meu blog. Testem ai para ver se funciona, qualquer coisa deixem comentários lá.

Alexandrecorrea, poderia dar um pitaco lá explicando o que eu fiz, que não soube explicar o que acontece, só sei que aqui comigo funcionou.

Ah outra coisa não funciona quando o cliente tem ip válido ok.

LINK: www.mikrotikfacil.com

Obrigado galera que visita o meu site....

t+

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Esse comando vai bloquear a porta ZERO UDP, aqui aconteceu comigo também. Era P2P que usava a porta ZERO no protocolo UDP, bloqueou, acabou ...
    so tem um contra certos jogos online usão a porta 0 udp como por exemplo metin2 tive serios problemas bloqueando esa porta. cuidado...

5. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Pessoal ja postei la no meu blog. Testem ai para ver se funciona, qualquer coisa deixem comentários lá.

Alexandrecorrea, poderia dar um pitaco lá explicando o que eu fiz, que não soube explicar o que acontece, só sei que aqui comigo funcionou.

Ah outra coisa não funciona quando o cliente tem ip válido ok.

LINK: www.mikrotikfacil.com

Obrigado galera que visita o meu site....

t+
    Cara no caso você criou estas regras la na queue e depois setou manualmente na aba advanced do controle do seu cliente certo?

Mais e no caso de quem usa HotSpot, onde ele ja joga a queue automaticamente de acordo com o perfil?!?!

vlwws abração

Tópicos Similares

1. Bloqueando MSN no mikrotik...como se faz isso?
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2006, 23:39
  2. sniffer como fazer pra rancar isso do servidor
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2004, 09:51
  3. Como fazer isso com Iptables e Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2004, 11:59
  4. Como Criar um link simbólico com find