+ Responder ao Tópico

1. Seguinte, testei em campo o Krazer KR-WAP254G-P hoje de manhã. Até gostei do rádio, me parece bom, mas o tempo sempre é que diz a resposta mais confiável, então nesse ponto só aguardando mesmo... Sobre o firmware (WISPOS), estou usando a versão 1.7 (última no site) e também tenho problemas para setar a potência do rádio, ao menos em modo B (CCK) que foi o modo que testei... Ele não muda de 45mW, mas me parece que ele está usando muito mais do que isso... pelo menos é a impressão... gostaria de uma posição do amigo filzek sobre a questão? Está por sair uma atualização corrigindo isso?
    No mais gostei bastante do firmware... só tem essa questão da potência (que pra mim é essencial) não funcionou nem setando pela barrinha e aplicando pelo botão logo embaixo e nem pelas porcentagens..., e, uma outra coisa que me faz falta é o SNMP... Há intensão de ampliar o firmware implantando SNMP?
    Tem ainda a questão que o 1929 falou do ACK... não cheguei a testar ainda, mas se não estiver funcionando, é muito importante tmb!
    No mais acho que é isso: Setar potência, ACK e SNMP... de minha parte...
    Aguardo um contato ai para que possamos continuar desenvolvendo esse firmware promissor!!!

Não Registrado(s)
    Bom Dia Pessoal,

Verificamos mesmo que em alguns browsers não estava sendo atualizado corretamente,

No site já estão disponíveis para download as novas versões para:
    KR-WAP254G-P (400mW) e KR-WAP254G-E (125mW)

Aprimoramos o controle de aplicação, sendo que agora para Potência e Banco de Canais é possível aplicar alterações ao final.
    O tempo de recarregamento das páginas foi corrigido para não apresentar mais erros.
    Foi incluso dentro do menu sistema -> registros todas as modificações feitas no firmware (changelog).

Peço que façam a atualização, a ultima versão sempre fica na pasta raiz e também no diretorio de maior versão. Atual é V1.7b.

KR-WAP254G-E:
    www.allearth.com.br - /downloads/Firmware/KRAZER OS/kr-wap254g-e/
    http://www.allearth.com.br/downloads...-WAP254G-E.rar

KR-WAP254G-P:
    www.allearth.com.br - /downloads/Firmware/KRAZER OS/kr-wap254g-p/
    http://www.allearth.com.br/downloads...-WAP254G-P.rar

Abraços e quaisquer duvidas entre em contato.

Herlon Juliano
    Ti Manager
    herlon@allearth.com.br
    (19) 3256-5557 - (19) 8179-8171

3. Respeito ao consumidor é isso.

Valeu pessoal.
    Já vamos testar.

4. Showtime!!!

Amanhã mesmo vou ver como ficou!

5. Boa tarde Herlon!

Estou testando este firmware num OIW-2401APG e a principio estou gostando muito do software... mas estou tendo um pequeno problema com os clientes wireless. Deixa eu explicar...

O router está configurado como Gateway, nele tenho 3 micros conectados via ethernet e clientes DHCP funcionando bem. Servidor DHCP habilitado.

Porém tenho também mais 2 notebooks e 1 celular que se conectam via Wireless, só que estes não conseguem pegar configuração de IP via DHCP, fazendo com que eu seja obrigado a configurar estes micros manualmente.

Gostaria de saber se isso é uma característica do sistema ou se é uma falha minha na configuração.

Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54