+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Procura pelo usuário Filzek aqui no Under.
    E muito aberto a sugestões. Envia uma mensagem privada para ele.
    Ou telefona lá na AllEarth e conversa com o Daniel ou Erik. Daí já vê se dá para esperar ou não.
    Opa, Chamou estou aqui.

Bom, encontramos o problema era uma questão de segurança para o arquvio .bix, será corrigido na segunda-feira e o download liberado para o wap354

abraços

Erick

2. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Opa, Chamou estou aqui.

Bom, encontramos o problema era uma questão de segurança para o arquvio .bix, será corrigido na segunda-feira e o download liberado para o wap354

abraços

Erick
    E daí tchê!
    Está sempre de prontidão, parece.
    Aproveitando sua aparição, há alguma previsão de colocar um medidor de CCQ no firmware novo?
    Estou utilizando aqui ele com placas da Krazer e experimentei com a CPE Soft e gostei.
    Achei esta CPE muito sensível na recepção.
    Só mais uma dúvida: na config de potencia, qual é a melhor opção, reduzir a potencia direto nos cursores para modo G e B, ou então configura-los no máximo e depois reduzir nas porcentagens?
    Parece que eu li alguma coisa a respeito disso que voce postou mas não achei mais. Se não me engano tem alguma coisa a ver com alguma vantagem na sensibilidade quando seta a potencia pelo máximo e depois diminui na porcentagem. É isso?

3. opa filzek sai hoje mesmo? esse firmware da suporta aos wap354 com as mini pci da engenius né?

aproveitando to com um probleminha pra atualiza meu zinwell g220 pra wispOS depois que atualiza tudo... da bem sucedido tento acessa-lo pelo navegador e fala que a home.asp não pode ser encontrada tem idéia de onde eu to errando e como arruma isso?

e uma ultima duvida que não tem nada a ver com o típico mas alguém sabe algum firmware pra usar com um 3Com 3crwer101u-75 ? ele é ótimo mas falto um controle de banda nele =/

4. Oi!
    Você pode me ensinar a atualizar meu AP GTS que atual está 2.0?
    Quero colocar 7.3 aprouter mas não consigo entender 6.x 7.x e o próprio gerador licenciador.

5. olha nunca mexi com esse ap mas se vc esta com o gerador de licença é só baixar o firmware no site da ap router só não sei se ele oferece suporte pro seu ap... é realtec 8186?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54
  4. Pra quem quiser testar firmware krazer no apr 2426