+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por foxitu Ver Post
    olha sinceridade, esperava um firmware com controle de banda em portugues e tudo mais que o wispos tem... não o mesmo firmware que o pessoal do suporte da krazer me passo pra dizer que eles manda com firmware que funciona a placa da senao... decepciono nessa o jeito é pagar a licença aprouter =/ muito triste isso
    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Boa Noite,

bom, quanto ao firmware do 354 não ira ter atualizações do Krazer WispOS para ele pois o projeto 354 foi declarado EOL no meio do ano passado, e não tem continuação para ele por ser de alto custo e ter soluções melhores atualmente em 5.8ghz que é o caso de nossa placa KR-WAP5150N-A que suporta A/N nativamente com até 400mw de potência regulavel e com excelente taxa de transferencia. Para ela apenas esta disponivel o firmware original da propria Ralink com configurações excelentes e de extrema qualidade.

Estamos trabalhando para portar o Krazer WispOS para a placa 5.8 e devera estar pronto final de julho começo de agosto.

Abraços

Erick Filzek
    Krazer Technologies
    filzek@allearth.com.br
    Filzek, fala mais sobre esta placa WAP5150N. Ela é protocolo 802.11N? e neste caso para uso como ponto a ponto, que tipo de antenas se usaria? Pois pelo que sei o protocolo N é para ser usado com duas ou 3 antenas.
    Estou para fazer um ponto a ponto e gostaria de ver de perto esta opção, pois a opção de usar produto krazer como ap cliente b/g está dando muito certo. Se em 5.8 seguir a qualidade do 2.4 vai ficar bom.

2. Uso o firmware KR-WAP254G-E V1.7b no meus ap's: Gi-link 2204a & Engenius 1221 ! ! tentei upar p/ versão ''todos8186'' mas o controle de potençia (CCK) não quis salvar para 100mW ...

até agora está funcionando tudo! ex: controle de banda, potençia, ele exibe os clientes conectados ( alguns firmwares tem deficiençia nisso) ...

estpu impressionado!

obrigado!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem ttulo.png
Visualizações:	64
Tamanho: 	1,4 KB
ID:      	11663

3. só não entendi uma coisinha:

tipo, eu coloca a potençia(cck) que ue desejo ex:100mW ... só q depois disso ainda vem outra opção ''pot~ençia de saida'' ( ex: 25% , 50% ...)

eu não entendi essa opção! como funciona?

vlw =P

4. Citação Postado originalmente por pedrokamp0s Ver Post
    só não entendi uma coisinha:

tipo, eu coloca a potençia(cck) que ue desejo ex:100mW ... só q depois disso ainda vem outra opção ''pot~ençia de saida'' ( ex: 25% , 50% ...)

eu não entendi essa opção! como funciona?

vlw =P
    Eu vi uma explicação do Filzek sobre isso e parece que é assim: você seleciona a potencia no máximo para que a sensibilidade de recepção também seja excitada ao máximo e depois reduz a potencia nas porcentagens. Achei estranho mas parece que funciona.

5. depois de todas estas atualizações no firmware e no site, qual pode ser usado em APs genéricos de 5 portas como o G-Link e o Gi-Link, e qual pode ser usado no 5460AP?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54
  4. Pra quem quiser testar firmware krazer no apr 2426