Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Só tive experiências ruins, com Edimax. rsrsrs

Mas tenta ai se a visada tiver mais ou menos quem sabe né? só não se garante uma boa qualidade, e se tua cidade tiver muita interferência, logo logo essa omni vai ter que ser trocada por painel setorial como o colega falou antes.

abraço.

2. Citação Postado originalmente por UsuarioPE Ver Post
    Só tive experiências ruins, com Edimax. rsrsrs

Mas tenta ai se a visada tiver mais ou menos quem sabe né? só não se garante uma boa qualidade, e se tua cidade tiver muita interferência, logo logo essa omni vai ter que ser trocada por painel setorial como o colega falou antes.

abraço.
    Como vc disse vc so teve experiencias ruins com Edimax, para implementações de baixo custo como a minha oque você indicaria, oque você usa, é sempre bom saber.Eu ainda não posso falar mal dos meus Edmax pois estou com 02 e agora vai ser o 3º, os dois que tenho ja estão rodando a um bom tempo o 1º ja vai fazer um ano e não tive problemas.Mais o site aqui serve para isso para podemos trocar nossas experiencias e assim tomarmos as melhores decisões.

3. Vê só, desse tipo de Access Points nessa mesma linha e preço acessivel, e te aconselho comprar uns Zinwell G220 ou um Ovislink 5460, são os que melhor se comportam, acho o edimax o pior rádio que já ví na vida, até pra trabalhar em modo cliente não aguenta muita coisa, mal consegue passar 300kbps nos meus enlaces, já o zinwell e o ovislink passa tranquilo 1 mega.

Hoje minha estrutura é a seguinte, 2 AP2000 com 4 cartões e 4 paineis setoriais de 17dbi. E uma wds enviando o link com parabolas e um Ovislink 5000.

abraço ae espero ter ajudado

4. Então pessoal, como ja timha postado fechei o enlace com um sinal legal , mais percebi com o tempo que em horarios de pico de uso esse cliente fica mais lerdo que internet discada, como so ele ficava longe imaginei o obvio ele estava perdendo para os outros usuarios, então coloquei outro ap (GTS) com FW aprouter 6.1 e uma Direcional Aquarius de 25DB, assim o sinal subiu mais 20% e agora ficou show de bola, ta passando 4mb agora.

5. É isso ae amigo, Direcional aquario 25db bem instalada + aprouter, amigo vc vai longe e muito estável!!!
    Boa sorte com os clientes.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 03-07-2008, 10:14
  2. Proxy com IIS sera que tem solucao?????
    Por evertonfritz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2005, 12:18
  3. Será que mais ninguem teve esse problema com o SAMBA?
    Por centralservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-2005, 10:57
  4. Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 09:45
  5. problema com o sch_cbq será que alguem tem os arquivos?
    Por 00Bond no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2004, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L