Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Esta pool está sendo configurado no hotspot ou no linux(radius)?
    está configurado no hotspot .

2. Deixa a address pool como none.

3. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Deixa a address pool como none.
    uso address pool como none e continua o mesmo problema.

4. Citação Postado originalmente por Elo Ver Post
    uso address pool como none e continua o mesmo problema.

O meu tb continua o mesmo problema, já desisti de tentar, axo que essa opção de ip só serve para quem usa o controle no queue simple .

5. Citação Postado originalmente por cristofercg Ver Post
    primeiramente boa noite a todos, eu tenho um servidor com autenticação por hotspot, mais eu gostaria de amarrar o ip no login do usuario, já consegui amarrar o mac, mais o ip mesmo estando no profile do usuario ele loga com qualquer outro ip, já amarrei o ip x mac no arp e no leases do dhcp, e tambem já usei ip estático e de qualquer forma ele loga com qualquer ip. Com o mac diferente do profile ele não funciona, somente o ip não respeita essa regra. Espero que possam me ajudar, desde já agradeço e já procurei algums topicos por aqui achei um parecido mais sem respostas.
    Aqui está assim tbm, mas percebi, que, quando eu defino, por exemplo, o ip 192.168.0.110 para um cliente, ele pega outro Ip, porém o Próprio sistema realiza uma assosicção que o Mac numero 00:00:00:00:00 que pegou o IP 0.12 será redirecionado para o Ip 0.110 pois toda vez que me dirijo à este mac, seja vendo em Wireless =>Registration ou mesmo quando tento pingar o Ip que eu mesmo setei, ele faz o inverso, eu pingo o Ip 110 e ele me passa o resultado do 0.12, entendeu. Bastou apenas amarrar o Mac ao Ip no cadastro do hotspot, depois verifique em Host do hotspot como na figura anexada. acho q é isso .

Abraços.

Ricardo Sobrinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ip.JPG
Visualizações:	148
Tamanho: 	38,7 KB
ID:      	4507  

Tópicos Similares

1. Amarrar ip X mac no hotspot ip fixo!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 08:55
  2. Não consigo amarrar IP ao MAC no MK
    Por jadersales no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-2007, 13:54
  3. hotspot:amarrar ip ao login
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2007, 11:52
  4. Respostas: 5