+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Amigo, Redline é coisa de primeira linha, os backhauls dele são os melhores,
    consegui ver um em funcionamento com 50mbps (não sei se era full duplex) 23kms.
    mas concerteza é salgado o valor, mas você pode consultar.

    eu acho que o "essencial" para você era procurar por linhas mais baratas , porque em si a "wi-fi" como você diz, é a que passa 20mbps.. que é o que você precisa porem como ta manchado o o nome ai.. as outras linha são bem profissionais mas só compensam se você for optar por 50mbps+

    no seu caso nessas condições eu iria então de Motorola, em sí é o mais barato e de 30 em 30kms você poem o bh60 e pronto.

    mas DE NADA ADIANTA você ter os melhores rádios sem ter a estrutura de alimentação (energia) bem feita, com bateria extra e protetores de surto e etc etc etc..

    ahh Parks não é nada além de uma CPE montada tipo a Proxim que é praticamente igual RB + Cartão + antena integrada = a proxim.
    Obrigado amigo
    Estou esperando cotacao da RedLine.

    MAS O NEGOCIO MESMO É MOTOROLA!!!!!!!!
    Provavelmente vou fazer com canopy Bh30.

    Quem quiser motorola O MELHOR REVENDEDOR SEM DUVIDA É STOCKTOTAL!!!!!!!!!!!

    Os preços chegam a custar 20% que outras revendas!!!!
    Pense 20%!!!!!

    Quem quiser motorola nao deixe de falar com o Alexandre da stocktotal!!!
    Sem contar que esse cara é um dos caras mais gente boa que ja conheci!!!!
    Olha que eu so falei com o cara 3 vezes!!!

    Ele faz o projeto pra vc, e te da a melhor solucao!

    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola
    E-mail: alexandre@stocktotal.com.br


    Obs: nao trabalho com eles nem tenho nenhuma ligacao. So estou indicando porque eles realmente tem o melhor preço motorola Bh do Brasil!!!

    Quanto aos outros que eu estou avaliando, ainda estou esperando os orçamentos!
    Redline disse que passa amanha!
    Orbitel disse que passa ainda hoje
    Alvarion, estou esperando i ainda nenhum retorno
    Parks, eles me descartaram.


    abs
    Richard

  2. agora cê você consegui importar o Ceragon dos EUA você nada de braçada..

    eBay Store – Art-in-Part: Search results for.


    esse é o radio BBB bao bunito e barato!



  3. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    agora cê você consegui importar o Ceragon dos EUA você nada de braçada..

    eBay Store – Art-in-Part: Search results for.


    esse é o radio BBB bao bunito e barato!

    valeu!

    Vc nao sabe de nenhum importador nao?
    Ou revenda?

    Outra coisa, alguem conhece Orbitel OBT-5854??????
    E RadWin 2000?????


    To querendo muito uma opiniao sobre esses dois.

    o segundo é da mesma fabrica do Airmux 200. Fiquei sabendo que esse airmux é muito bom, mas o preço ta fora do meu alcançe. Mas o RadWin talves de pra pegar!


    Valeu galera
    Abs.

  4. Ola pessoal.

    Queria tira uma duvida ai com os mais experientes.

    Como é que vcs fazem pra pagar o dono do terreno onde ta a torre.

    Troca de serviço?
    Aluguel?


    Outra coisa, alguem tem um modelo de contrato de aluguel ai?

    Abs.
    Richard



  5. te indiquei ele exatamente por isso, muito prestativo, e não tem aquele ar de superioridade que tem os outros engenheiros, além dos bons preços, estou fazendo um projeto Voip com ele tb.






    Citação Postado originalmente por ricsabreu Ver Post
    Obrigado amigo
    Estou esperando cotacao da RedLine.

    MAS O NEGOCIO MESMO É MOTOROLA!!!!!!!!
    Provavelmente vou fazer com canopy Bh30.

    Quem quiser motorola O MELHOR REVENDEDOR SEM DUVIDA É STOCKTOTAL!!!!!!!!!!!

    Os preços chegam a custar 20% que outras revendas!!!!
    Pense 20%!!!!!

    Quem quiser motorola nao deixe de falar com o Alexandre da stocktotal!!!
    Sem contar que esse cara é um dos caras mais gente boa que ja conheci!!!!
    Olha que eu so falei com o cara 3 vezes!!!

    Ele faz o projeto pra vc, e te da a melhor solucao!

    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola
    E-mail: alexandre@stocktotal.com.br


    Obs: nao trabalho com eles nem tenho nenhuma ligacao. So estou indicando porque eles realmente tem o melhor preço motorola Bh do Brasil!!!

    Quanto aos outros que eu estou avaliando, ainda estou esperando os orçamentos!
    Redline disse que passa amanha!
    Orbitel disse que passa ainda hoje
    Alvarion, estou esperando i ainda nenhum retorno
    Parks, eles me descartaram.


    abs
    Richard






Tópicos Similares

  1. Qual a melhor solução????
    Por danillograziani2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2007, 23:41
  2. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  3. Duvida - Qual a melhor solução?
    Por giomaf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-10-2004, 18:38
  4. MTA - qual a melhor solucao aqui?
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 14:39
  5. Qual a melhor solução ? MySQL ou PstgreeSQL ?
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L