+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal.

To com uma duvida do caceta!!!

Se uma prefeitura for fazer um backhaul para ligar sua cidade a outra, ela precisa de licença da anatel?

To com um projeto aqui pra ligar duas cits que estao a 85km de distancia uma da outra.

So pra vcs verem o quanto estou sofrendo com a mer.... do relevo aqui da reguiao, vou postar uma foto.

Ate pra fechar enlaces de 25km é dificil. hehehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlace.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	80,6 KB
ID:      	4504  
    Última edição por ricsabreu; 03-06-2009 às 15:08.

2. mesmo sendo da prefeitura eu acredito que tem que ter Projeto , nota fiscal, engenheiro e anatel.

pode ser que ela seja isenta de pagar taxas e etc.. e não tenha que ter a Outorga, mas tem que ser tudo feito com projeto certim.

3. Rapah!!!!mas é morro que nao acaba mais hein! Sim, precisa de projeto pois a anatel pedirá com certeza.
    Entra com um pedido de isençao de taxas para orgaos publicos, isso acredito que seja possivel,ok.
    Boa sorte ae.

4. Pessoal, vcs que sao profissionais com enlaces de loga distacia com wifi....

Tava pensando em deixar esse negocio de wimax queto e fazer esse enlace de 85km com wifi mesmo.
    Me ajudem ai!

Que equipamentos vcs recomendam!!
    Quanto vai custar??

Lembrando que eu preciso de uma solucao muito boa, que nao caia, pois é link dedicado pra sustentar uma prefeitura inteira que esse backhaul vai levar, hehehe!!!

Acho que o melhor é 5.8!

Pelo relevo que vcs podem ver la na foto, tava pensando em fazer 4 ou 5 enlaces, onde o maior seria( no caso de 4 enlaces) de 38km.
    Tava pensando em 15 Mbps full.

Um amigo me indicou UBIQUITI. Ele disse que tem enlace de 30km com 15mbps full.
    Essa é a melhor solucao????
    Fico na duvida pela quantidade de repeticoes. Afinal sao 4 ou 5.

Muito impotante!!!! todos os enlaces tem visada direta!!!!

Wimax ta parecendo cabeça de bacalhau, hehehe!!!!

Desde ja agradeço!!!!!

5. Passa as coordenadas de onde sairá o sinal e de onde chegará o seu sinal que calculamos aqui.
    A principio, é possivel sim, fazer esse teu enlace com 3 repeticoes se o relevo da regiao permirtir.
    Os equipamentos seriam em 5.8ghz cartao xr5, routerboard e uma boa fonte de alimentação vc faz um belo link ae, blz.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Qual a melhor solução????
    Por danillograziani2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2007, 23:41
  2. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  3. Duvida - Qual a melhor solução?
    Por giomaf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-10-2004, 18:38
  4. MTA - qual a melhor solucao aqui?
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 14:39
  5. Qual a melhor solução ? MySQL ou PstgreeSQL ?
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L