Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Versão 3.xx crackeada?

Alguém já achou a versão 3.xx crackeada??? Graças a Deus eu nunca vi!!

Padrão

rsrs
    pior que tenho aqui a 3.15 mas nunca coloquei na net pro pessoal nao baixar ela, e pior que funciona certinho viu catvbrasil.

ao inves dela contar o tempo para encerrar a licença ela aumenta

olha a imagem ai abaixo... ta no anexo

Abraços...

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Alguém já achou a versão 3.xx crackeada??? Graças a Deus eu nunca vi!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	243
Tamanho: 	92,4 KB
ID:      	4423  

Padrão

ah eu uso ela em casa ta bom! rsrs no provedor somente original!

Padrão

Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    rsrs
    pior que tenho aqui a 3.15 mas nunca coloquei na net pro pessoal nao baixar ela, e pior que funciona certinho viu catvbrasil.

Abraços...
    Realmente eu nunca achei, até porque nunca procurei. A licença é tão barata que no meu ponto de vista, pelo que o soft (*distribuição... rs) oferece, vale cada centavo investido. Quem tem 2.9.27 não recomendo usar mesmo, pois além de ser uma versão crackeada, não possui nenhum suporte e atualização. Quem usa esquece que esta versão é tão velha e desatualizada que pode arrumar mais problemas do que solução num ambiente de produção.

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Realmente eu nunca achei, até porque nunca procurei. A licença é tão barata que no meu ponto de vista, pelo que o soft (*distribuição... rs) oferece, vale cada centavo investido. Quem tem 2.9.27 não recomendo usar mesmo, pois além de ser uma versão crackeada, não possui nenhum suporte e atualização. Quem usa esquece que esta versão é tão velha e desatualizada que pode arrumar mais problemas do que solução num ambiente de produção.
    Isso aew !

Padrão

Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    rsrs

Abraços...
    Achei uma 2.9.51 com upgrade para 3.20 + gerador de ID para level 5 e 6.

Quem gosta de quebrar a cabeça e entupir o fórum com duvidas por defeitos de versão cracked edition vai rir a toa.