+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Kleber , qual é a bitola deste arame? Ele é do duro, ou do mais macio?
    Eu vi uma torre onde os estais são de arame, mas cada estaio são vários fios de arame torcidos em fábrica. Faz 40 anos que está lá.

É o duro, usado em cercas rurais. A bitola é a padrão usado nas cercas.

2. 1929 vc pode passar a empresa que faz isso pra vc entrega o ferro cortado e quanto vc ta apgando no metro dos materiais

3. Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    1929 vc pode passar a empresa que faz isso pra vc entrega o ferro cortado e quanto vc ta apgando no metro dos materiais
    Eles me disseram em primeira conversa que era barato.
    Mas quando recebi o orçamento me assustei.
    Comparei o preço da chapa de aço e calculei quantas iam. Mas quando me deram o preço desisti.
    Não resta dúvida que o trabalho de fabricação seria praticamente zero.. Seria só pintura.
    A montagem dos módulos nós mesmos que faríamos.
    Mas depois tinha que comprar os parafusos e porcas . Ia ficar quase o triplo do que gasto com ferro de cantoneira e fazendo no serralheiro aqui.
    Comprei todo o material de cantoneiras e ferro redondo nas várias medidas e dei para o serralheiro fazer.

4. Consegui um projeto de torre autportante - das teles - todo em cantoreira, tá no papel, qd digitalizar vou postar aqui no under.

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Consegui um projeto de torre autportante - das teles - todo em cantoreira, tá no papel, qd digitalizar vou postar aqui no under.
    Que beleza, poste ai pra gente por favor.

Tópicos Similares

1. Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL
    Por thiago2014 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 11
    Último Post: 17-12-2017, 05:55
  2. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  4. Respostas: 17
    Último Post: 06-05-2009, 11:06
  5. Respostas: 8