+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Levi848 Ver Post
    Use setoriais! não se iluda pagando R$ 500,00 em omni's, falo isso por experiencia propria, eu sempre compro na, Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless , tem tambem a www.americanexplorer.com.br
    Valeu ai irmao

Quanto vc ta pagando nas setorias??
    Ta usando 5.8???
    i os radio cliente, ta usando o que??

Quanto vc ta pagando???

Deixa a dica ai pra noss!!!

abs
    Richard

2. Citação Postado originalmente por ricsabreu Ver Post
    Valeu ai irmao

Quanto vc ta pagando nas setorias??
    Ta usando 5.8???
    i os radio cliente, ta usando o que??

Quanto vc ta pagando???

Deixa a dica ai pra noss!!!

abs
    Richard
    Uma setorial Hyperlink 5,8Ghz 17dBi 90° ta uns R$ 444,81. Eu utilizo 2.4GHz, nos clientes estou usando Firemax POE + grade aquarios 25DBI, kit da uns R$210,00, o 5.8GHz Ubiquiti BULLET 5 na casa de R$ 317,72 para clientes, certo? fala la com o pessoal da linkteck eles são susa, e te passam uma tabela de preços, se quiser uma dica de uns equipamentos legais para vc, posta ae quantos clientes tem em mente e a topologia que pretende montar, tipo qtos pop, torres etc.

3. Citação Postado originalmente por Levi848 Ver Post
    Uma setorial Hyperlink 5,8Ghz 17dBi 90° ta uns R$ 444,81. Eu utilizo 2.4GHz, nos clientes estou usando Firemax POE + grade aquarios 25DBI, kit da uns R$210,00, o 5.8GHz Ubiquiti BULLET 5 na casa de R$ 317,72 para clientes, certo? fala la com o pessoal da linkteck eles são susa, e te passam uma tabela de preços, se quiser uma dica de uns equipamentos legais para vc, posta ae quantos clientes tem em mente e a topologia que pretende montar, tipo qtos pop, torres etc.

Amigao
    To querendo atuar em 3 cidades.
    To pensando de 100 a 200 clientes por cidade.

Començando com uma torre no centro da cidade e espandindo a medida que for necessario.

Começar tambem com os cliente pessoa jurica.
    Estou muito interessado no equipamentos de 5.8.
    É um diferencial interessante. Ja vi muita gente falando que roda muito redondinho. Funciona na chuva, nao sofre interferencia, so tem raio menor e preço mais caro.
    Mas estou atraz de qualidade a um preço viavel.
    Nem que eu venda os raios a preço de custo pro cliente!!!!!

Os cliente da reguiao ja estao traumatizados com problemas de qualidade.
    Com muita qualidade vai dar pra tomar um bom mercado da concorrencia.

Abs.
    Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. amigo blz

Se o problema for so o 3g pode ficar tranquilo com o 2.4 a prioridade hoje das teles e voz e dados e voz juntos hoje nao tem banda pra isso ainda entao se preocupe mesmo com interferencias 2.4 mas tem uam coisa que funciona monte varios pops , limite a distancia d einstalação de clientes em seu pop , limite o numero de clientes pelo plano , e defina um limite de sinal ( no meu caso -70 e o maximo aceitavel se for acima disso procure outro ponto d eacesso se nao tem melhor prefiro nao instalar o clinete ai sim fica redondo

abraço

5. ola pessoal.

Alguem tem um com modelo da contrato ai?

Para cliente pessoa fisica e juridica.

Abs.
    Richard

Tópicos Similares

1. Ajuda com link ponto-multi-ponto.
    Por marciorfmendes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-10-2011, 14:58
  2. Problemas com Enlace de 33KM Multi Ponto
    Por Christopher no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 10-10-2010, 22:49
  3. Multi-ponto com Airaya (antena direcional)
    Por njr00 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2010, 20:06
  4. Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2008, 10:35
  5. Ponto-a-Ponto com Wet11 trava tb ??
    Por DarkSide no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 13-09-2004, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L