Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com 2 APs Edimax 7209apg, e gostaria de colocar o fimware ApRouter 6.1, mais não sei qual é o certo, pois tem varios no site da ApRouter, alguem poderia me dizer qual é o correto?

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal estou com 2 APs Edimax 7209apg, e gostaria de colocar o fimware ApRouter 6.1, mais não sei qual é o certo, pois tem varios no site da ApRouter, alguem poderia me dizer qual é o correto?
    Eu uso em todos os meus clientes, com edimax 7209apg :
    - Versão 6.1 com SNMP para Edimax 7209
    http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_256.bin
    tem alguns que coloquei a modelo generico mais deu umas travadas ao voltei para a SNMP edimax 7209.

t +

3. Valeu amigo, vou instalar hj mesmo.

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal estou com 2 APs Edimax 7209apg, e gostaria de colocar o fimware ApRouter 6.1, mais não sei qual é o certo, pois tem varios no site da ApRouter, alguem poderia me dizer qual é o correto?

Tente utilizar o Krazer WispOS versao WISPALL 8186, deve funcionar corretamente

Daniel Manzatto
    Eng. Telecomunicacao

5. Amigo eu estou com um problema e até gostaria de utilizar este firmware... porem ele nao da suporte a PPPoE... e uma das coisas que seriam ideais é que esse radio fizesse a discagem... coisa q nao acontece quando uso firmwares WAP-PRO,,, outra coisa... qual a media de latencia com esses radios?? vc faz alguma conf especial em Wireless avançado?

Consegui fazer com que discasse o PPPoE em outra versao 6.1 sem SNMP, porem, a latencia variava mto e entre 20 pacotes perdias uns 4... to meio perdido aki nao sei o que fazer com esses radios pior que comprei uns 3 pra fazer isso...
    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Eu uso em todos os meus clientes, com edimax 7209apg :
    - Versão 6.1 com SNMP para Edimax 7209
    http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_256.bin
    tem alguns que coloquei a modelo generico mais deu umas travadas ao voltei para a SNMP edimax 7209.

t +

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2009, 22:34
  2. Qual o melhor firmware pro g220?
    Por LiloLorandi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-2008, 11:28
  3. AP2000 qual Firmware ?
    Por josealves no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-09-2006, 10:11
  4. Qual firmware é melhor para o Ovislink ?
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2005, 20:03
  5. Qual melhor firmware para o AP 2000???
    Por Klippel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2004, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L