Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    bom amigo,

um meu também queimou a lan dps de uma chuva

acho que é o problema do seu
    Olha no meu caso é muito estranho pois como citei se eu pingar nelas elas respondem normalmente ou seja a 2ms, conecto em 1 e na outra tambem, sem problemas algum, o que [e estranho é que a velocidade que chega para o cliente que é muito lenta o mesmo não consegue nem navegar, mas e eu for fazer os teste de pings e comunica perfeito, bom quanto ACK eu já baixei por ultimo eu tentei aumentar para ver se funcionava legal mas não foi, mas como citou um o amigo aqui no forum para que eu invertesse pra ver o resultado mas como anda chovendo bastante aqui na região ainda não foi possivel fazer, mas irei o quanto antes e vou postar o resultado, mas o que mais me intriga é que e o já é segundo par de Nano, pois o primeiro aconteceu a mesma coisa!

Muito obrigado pela atenção de todos!

Um forte abraçoooooo!!!

Valeu.

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Da uma olhada no aparelho. Se estava funcionando legal e parou depois da chuva....Hum, boa coisa nao eh.
    Desce esse nano e revisa tudo.,ok.
    Abraco e boa sorte.

ola pessoal, sou novo por aqui tenho um ponto a ponto com nano5 de 23km antena externa zirok 26db, sinal de 25db.. passando 7mb, tive problemas tb depois de chuva, ela queima um chip da rede lan chamado (kendin) que ja esta sendo comercializado no paraguai, no meu caso tive q trocar a nano e esta funcionando efetuei a compra de um chip para trocar na nano q esta queimada e ver se resolve, esse problema de chuva parece q todo mundo ta sofrendo, acho q a solucao talvez seja aterramento mais como ninguem conhece a fundo os problemas desse equipamento vamos trocando informacoes.. obrigado...

Tópicos Similares

1. Problemas com Antenas Nano station M5
    Por Brunno Henrique no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-06-2013, 23:26
  2. PTP 12 KM com 2 Antenas NANO STATION
    Por Caucaia no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 07:22
  3. Respostas: 18
    Último Post: 04-07-2009, 07:00
  4. site teramax com problemas com chuva e umidade