+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Versão 4.0 beta3, vc deve tambem altualizar a licença do seu mk, em system licence tem a opção update licence, ultimo botão do lado direito.
    Ok, quando conseguir um cartão destes vou ver de perto.
    Entrei em contato com a Aquário, pois estas antenas do link me parecem ser 3 antenas biquad montadas dentro da carcaça. Sugeri a eles um estudo de viabilidade dum projeto.

Mas enquanto isso, uma solução setorial poderia ser o uso de 3 panelinhas de 12dbi todas para o mesmo lado. O que acha?

Roberto, conseguiu o cartão da TP-link?

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Vamos lá então, você pode pedir uma pra mim? deposito a grana em sua conta em R$, Eu não tenho cadastro no ebay.

Se der me adiciona ai no msn para que você me passe os dados de sua conta.

Ok . só vou aguardar o vendedor me confirmar esse valor para fechar , assim que acontecer te mando um email .

consegui esses outros valores ,

Tp-Link TL-WN851N PCI - U$ 40,65 com frete
    Tp-Link TL-WN861N MINI-PCI - U$ 17.89 sem frete (ainda não consegui cotar o frete)
    Router TL-WR 941ND - U$ 84,00 com frete
    USB Tp-Link WN821N - U$ 33.90 com frete
    Linksys WUSB300N Wireless USB - U$ 37.99 com frete
    Linksys WUSB600N USB - U$ 36.00 com frete

Acho que necessariamente não é preciso o uso de 3 antenas no cliente .

Tenho conta comercial verificada no Paypal , quem precisar de comprar alguma coisa lá fora tamos ai .
    Última edição por carlinhotocabrabo; 03-06-2009 às 14:41.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ok, quando conseguir um cartão destes vou ver de perto.
    Entrei em contato com a Aquário, pois estas antenas do link me parecem ser 3 antenas biquad montadas dentro da carcaça. Sugeri a eles um estudo de viabilidade dum projeto.

Mas enquanto isso, uma solução setorial poderia ser o uso de 3 panelinhas de 12dbi todas para o mesmo lado. O que acha?

Roberto, conseguiu o cartão da TP-link?
    acho a solução ideal para testes .. concordo tambem em apontar sempre 2 ou 3 antenas (dependendo do cartão) na mesma direçao ,assim que foram feitos os testes postados no forum da mikrotik .. imaginem uma torre com 12 paineis de 90º pra cobrir 360º , nussssss

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Ok . só vou aguardar o vendedor me confirmar esse valor para fechar , assim que acontecer te mando um email .

consegui esses outros valores ,

Tp-Link TL-WN851N PCI - U$ 40,65 com frete
    Tp-Link TL-WN861N MINI-PCI - U$ 17.89 sem frete (ainda não consegui cotar o frete)
    Router TL-WR 941ND - U$ 84,00 com frete
    USB Tp-Link WN821N - U$ 33.90 com frete
    Linksys WUSB300N Wireless USB - U$ 37.99 com frete
    Linksys WUSB600N USB - U$ 36.00 com frete

Acho que necessariamente não é preciso o uso de 3 antenas no cliente .

Tenho conta comercial verificada no Paypal , quem precisar de comprar alguma coisa lá fora tamos ai .
    Tp-Link TL-WN961N MINI-PCI - este é com 3 antenas. O 861 são duas antenas e o desempenho cai.

E fui olhar no site da Anatel, os mini-pci não estão mesmo homologados. Só os APs, pci e usb.

Será que usando o router 941ND como bridge, se teria um resultado semelhante ao mini-pci? Este é homologado.

5. Acompanhado!

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6