+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    acho a solução ideal para testes .. concordo tambem em apontar sempre 2 ou 3 antenas (dependendo do cartão) na mesma direçao ,assim que foram feitos os testes postados no forum da mikrotik .. imaginem uma torre com 12 paineis de 90º pra cobrir 360º , nussssss
    ae q esta carlinhos, creio q se vc for usar as 3 antenas apontadas para o mesmo setor vc teria q usar antenas com valor menor de graus, e nao de 90º, pois assim estaria gerando internferencia nos outros cartoes... o correto seria usar 3 paineis de 40º para cada cartao para fechar os 360º usando 3 cartoes... mas como nunca vi painel de 40º acho q da pra testar tranquilo com os queijinhos de 60º da Aquario...

2. Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    acompanhando!!
    Ai tyago, so aguardando amigao!!!!

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    ae q esta carlinhos, creio q se vc for usar as 3 antenas apontadas para o mesmo setor vc teria q usar antenas com valor menor de graus, e nao de 90º, pois assim estaria gerando internferencia nos outros cartoes... o correto seria usar 3 paineis de 40º para cada cartao para fechar os 360º usando 3 cartoes... mas como nunca vi painel de 40º acho q da pra testar tranquilo com os queijinhos de 60º da Aquario...
    é verdade q os canais 1, 6 e 11 que nao se sobrepoem e nao interferem entre sí ? isso explicaria como apontar 3 antenas pro mesmo lado , e explica tambem o q o Manual de Instalação 802.11n do wiki da própria mikrotik diz em estar liberado somente esses canais 1,6,11 para 2.4 .. não sei se tem a ver mais pelos testes que foram feitos e postados lá ,as antenas foram apontadas duas de um lado pra duas do outro .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos wiki.mikrotik.com_wiki_802.11n_Setup_Guide.pdf  

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Vamos lá então, você pode pedir uma pra mim? deposito a grana em sua conta em R$, Eu não tenho cadastro no ebay.

Se der me adiciona ai no msn para que você me passe os dados de sua conta.
    ja comprei sua antena , U$25.99 ... preciso dos seus dados para envio, manda para wirelesscity@globo.com

5. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    ja comprei sua antena , U$25.99 ... preciso dos seus dados para envio, manda para wirelesscity@globo.com
    Rapaz, que eficiência !! Quer vir trabalhar aqui conosco ? (rssssssssss)

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6