+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Olha amigo, fiz os teste com sr71a da ubiquiti setei ele para b/g/n e nos clientes não fiz alteraçoes deixei em b/g mesmo com kit comum. Infelizmente foi uma decepção ficou muito ruim, trafego baixo (700k) no cartão e pings variando de 300 - 1800. Vou testar em bancada com um placa pci N conectada a esta sr71, o problema é a placa precisar de 2 antenas para se conectar.
    Tente colocar uma placa "" N "" em um pc e só ligar uma antena de grade comum q usamos para ver se melhora.

Pq se assim der certo podemos apenas trocas as placas PCI dos clientes.

2. pra ver a funcionalidade do "N" na integra teriamos que ter realmente o mesmo cenario nas duas pontas, mas esse teste de usar "N" soh na base e deixar os clientes como estavam era necessario pra podermos saber se, com uma pequena alteraçao teriamos resultados significativos, mas pelo visto vamos ter q aguardar testes usando o N nas duas pontas... o que de inicio inviabilizaria a migraçao tendo em vista os custos... mas estamos no aguardo...

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Tente colocar uma placa "" N "" em um pc e só ligar uma antena de grade comum q usamos para ver se melhora.

Pq se assim der certo podemos apenas trocas as placas PCI dos clientes.
    Aí não adiantaria Neto.
    Pois a Placa tem com 2 ou 3 saídas e todas teriam que ser utilizadas.
    Para uso cliente vai ser sempre inviável pelos custos, a não ser com o adptador USB N. Mas só para aqueles mais próximos.

4. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigos, fiz os testes com tres antenas conectadas no cartão e o clientes sem ateração(todos em b/g), o cartão estava trabalhando em b/g/n e infelismente os resultados não são dos melhores.

Com 40 online pings variando entre 3 e quase 2000 ms, no máximo 3mb de trafego. Vou ainda realizar novos testes, mudando configurações.

me esclarece só uma coisa, o padrão N também trabalha em 5.8GHZ? não tenho o provedor ainda, mais estou tentando montar um, e quero fazer teste com alguns padrões, tipo vc fez o teste ai em 2.4 com b/g, seria interessante colocar o servir trabalhando em N 5.8ghz e os clientes em A, se isso for possível.

5. Citação Postado originalmente por allysonsoares Ver Post
    me esclarece só uma coisa, o padrão N também trabalha em 5.8GHZ? não tenho o provedor ainda, mais estou tentando montar um, e quero fazer teste com alguns padrões, tipo vc fez o teste ai em 2.4 com b/g, seria interessante colocar o servir trabalhando em N 5.8ghz e os clientes em A, se isso for possível.
    Você leu o tópico todo ???

Te aconselho estudar os padrões A,B,G e N !

E Também um pouco sobre Servidores, Mikrotik´s e Linux !

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6