+ Responder ao Tópico

Padrão

ô brother, vou falar por mim...Tenho uma rede toda para manter e tenho que encaixar o tempo dos testes no dia a dia, então como fui eu que abri o tópico postarei sim, mas quando houver condições para isso.

Você o que está fazendo ?

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    ô brother, vou falar por mim...Tenho uma rede toda para manter e tenho que encaixar o tempo dos testes no dia a dia, então como fui eu que abri o tópico postarei sim, mas quando houver condições para isso.

Você o que está fazendo ?
    Comprando alguns radio para teste e postando aqui a lista de equipamentos de baixo custo e de locais mais baratos para comprar igual no viasedex q postei aqui.

Segunda (29/06/2009) vou fazer o pedido de um radio WIRELESS ROUTER SENAO/ENGENIUS ESR-9753 B/G/N 150MBPS para ver como ele funciona em G pois os que tenho até mesmo o edmax não funciona muito bem e migrei toda rede pra G e ficou muito bom.

Já comprei outro modelo mas ele só funciona em B/G e esse q vou comprar na teoria ele funciona B/G/N.

Tambem pedi uma placas PCI.

Padrão

Ótimo, parabéns!!!

Está contribuindo muito realmente, e o resto do pessoal ?

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ótimo, parabéns!!!

Está contribuindo muito realmente, e o resto do pessoal ?
    Roberto, como é complicado comprar no PY sem a gente mesmo ir lá.
    Meu contato falhou e agora estou no aguardo do outro. Mas acho que esta semana boto a mão no material.
    E tem mais gente sim, se mexendo. Acho que desta vêz vamos tirar as dúvidas.

Padrão

Qual dessas seria melhor utilizar em clientes a longa distância, tipo 6km.

Estou usando a ralink e está indo muito bem, mas procuro alternativas mais baratas para baratear o kit cliente.

WIRELESS PCI PROLINK 54MBPS => 35,28

WIRELESS PCI KAIOMY WA-54P 54MBPS => 33,81

WIRELESS PCI ENCORE 54MB => 35,28 - ESSA NÃO TENHO BOA EXPERIENCIA COM ELAS...

WIRELESS PCI - PROLINK 54MBPS 802.11G => 33,81

WIRELESS PCI - ENCORE 54MBPS 802.11G => 35,28

WIRELESS AIR LIVE PCI WT-2000 125M OVISLINK => 42,63

WIRELESS KAIOMY PCI WA-54P ADAPTER => 38,22

WIRELESS PROLINK PCI LAN G 54 PV-WN353G => 35,28

WIRELESS ADAPTER PCI WA54PP KAIOMY 54MBPS (RALINK (EDIMAX 7128) => 30,87

Qual dessas tem qualidade similar a Ralink?

Achei uma WIRELESS EDIMAX PCI EW7128G OEM CHIPSET RALINK => 38,22

Padrão

Pessoal esse topico ta bem interessante , muitos testes em uso outdoor , da pra sanar algumas dúvidas em relação a configuração .. Pra quem não arranha no inglês é só usar o tradutor ..

tópico - MikroTik RouterOS View topic 802.11n

tradutor - Tradutor online - Bússola Escolar
    Última edição por carlinhotocabrabo; 27-06-2009 às 09:51.