Página 8 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Ola amigos, também vou acompanhar este tópico..

Algumas dúvidas para os que testarem:

1 - Quantos Km(ou metros) sem visada com o adaptador usb N.
    2 - Posição das antenas tanto nos pops como nos clientes.
    3 - Como ficará o processamento dos rádios / routerboards, porque além dos novos clientes nós vamos ter os velhor pendurados nos mesmos cartões a 11Mbps.

Vamos ver o que vai dar..

Voltaremos,

Padrão

quando comecei a ler o post, até pensei nossa, que interessante, alguem tentando compartilhar mesmo seu conhecimento, ou novidades que acha por ae, mais quando analizei bem o print screen fiquei me perguntando, pq apagar o endereço do site?
    Tá dado o recado!

Excell Informática ou http://www.flytec.com.py/ as duas são as mesmas lojas!!
    Última edição por kilder; 01-06-2009 às 09:25.

Padrão

Ao meu ver o mais complicado vai ser as empresas desenvolverem e homologarem uma antena externa para N.

Eu creio que as fábricas de antena deverão desenvolver algo parecido com essas antenas de dupla-polarização.

Essa história de colocar apenas um USB no PC e funcionar dentro de casa sem nada de antena externa ainda está um pouco longe de acontecer (dentro das possibilidades de nós pequenos).

...mas o N tende a crescer muito

uma certa vez eu disse aqui no fórum que a tecnologia Wimax vai nascer morta, pois fpo gerada tanta expectativa e a coisa não saiu como planejada!!!! mas com certeza tem gente trabalhando em cima de uma tecnologia concorrente.

Padrão

Salve Galera, olhem este link com cuidado Redes Wireless: Entendendo o 802.11n as redes N continuam 2.4 ghz, nao pensem que substituirão a 3g não, a 3g verdadeira trabalha com 850-950mhz e aproveitam a reflexão e maior penetração do comprimento de onda maior, com menos banda claro, o que o mimo e N vem proporcionar é um maior troughput, já que o N nada mais é que o G melhorado que passou de 54 pra +- 75 mbps por irradiante, pra conseguir 300 são necessarios 4 irradiantes, consequentemente 4 antenas e todos sabemos que o G nao funciona bem outdoor, mas pensa só um p2p de 300mbps, já é uma ajuda significativa!

Padrão

Citação Postado originalmente por kilder Ver Post
    quando comecei a ler o post, até pensei nossa, que interessante, alguem tentando compartilhar mesmo seu conhecimento, ou novidades que acha por ae, mais quando analizei bem o print screen fiquei me perguntando, pq apagar o endereço do site?
    Tá dado o recado!

Excell Informática ou Flytec Computers as duas são as mesmas lojas!!

Explica melhor o que vc quer dizer com isso? Não preciso fazer propaganda de site algum, você já pediu o endereço? Não vendo NADA aqui !!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    2 RB 433 - Normal
    2 Cartões SR71A - Ubiquitti MIMO
    4 Antenas Hyperlink 22 DBI.

Index of /ftp/802.11n

os testes que tem nessa fotos, são de udp, pois tcp bate 36 mbps e o processamento da rb já esta em 100% logo ficamos limitado ao processamento.

acredito que utilizando Computador com alta capacidade de processamento e estes cartões com um bom sinal e configurações adquadas conseguiremos 100 mbps full em tcp.

farei mais testes e postarei aki.

Abraços
    Gilmar Balbinot
    Amigo, cada cartão com 2 antenas foi isso? Esse cartão tem 3 saídas de antenas, como fica a configuração? A frequencia ai no teste foi 5,8 Ghz? Grato.