Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por zolho Ver Post
    Boa tarde passoal, estou com um problema. Coloquei um nanostatiom 2.4 com uma omni de 12db em uma torre, mas no clienta o sinal fica muito baixo e naum consigo navegar...Alguem pode me ajudar???

Obrigado.
    vc setou no nanostation a opção avançada de antena externa?, caso sim verifique sua antena , verifique o pigtail se está bom, e qual a distancia do cliente? ele está usando qual antena? a antena dele está na orientação certa? tipo horizontal ou vertical a polarização? abraço.

Padrão

Sim coloquei ele pra antena externa sim,testei com 3 pingtail...Na verdade testei de duas formas:1-tentei fazer um ponto a ponto sendo que de um lado estava apenas o nano e do outro lado o nano com uma antena Hyper link como AP, 2- mais um outro nano na omni de 12dbi jogando o sinal pra uma antena gradeada.Mas o sinal do nano sem as antenas ficou bem melhor doq com elas.

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

Dependendo da distancia+poluiçao de RF na sua região, os nanos podem apresentar baixa performance mesmo. Basicamente tens que alinhar eles 100%, e testar. Se nao adiantar, coloca duas antenas de grade nas pontas com os nanos,que resolve 100%.
    Se nao funcionar, faz teste de bancada com os nanos que pode ser defeito,ok.

Padrão

Tenho um cliente nessa situação.

Utilizo um ap outdoor com uma antena zirok disco 60cm ficou muito bom.

o ap outdoor vc poder adquir em www.superkitcliente.com.br