+ Responder ao Tópico

1. Eh verdade acho que não seria muito viavel esses tipos de alteração nas paginas....testar uma vez ou outra é bacana, mais o bom mesmo é saber essa grande possibilidade do MK.

Ja no msn penso em ativar por um tempo, depois desativar......trocar o banner e ativar novamente...assim nao fica muito na cara que só existe o meu anuncio no msn.

2. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    isso mesmo....
    Pedro só pra ver se eu entendi bem....eu habilitei o proxy-test, quando reiniciei ele desabilitou o webproxy.

Deste modo ele ainda continuara fazendo o cache de paginas ou não? qual seria a grande diferença entre um e outro? obrigado.

3. Basta ler o topico inteiro que a resposta já tinha sido dada antes.

*Ele muda para um Web-proxy de teste, que usa a porta 8080 e não a porta 3128. assim pra você continuar usando o cache de paginas terá que alterar o redirecionamento da NAT.

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pedro só pra ver se eu entendi bem....eu habilitei o proxy-test, quando reiniciei ele desabilitou o webproxy.

Deste modo ele ainda continuara fazendo o cache de paginas ou não? qual seria a grande diferença entre um e outro? obrigado.
    Última edição por cesarpsa; 03-06-2009 às 09:59.

4. Alguem já conseguiu alterar a publicidade do orkut?

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post

aqui uso os dois o da mikrotik e o squid mais com toda a certeza o squid é campeão..

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2015, 08:14
  2. mudando o banner do msn e orkut usando squid no ubuntu
    Por saveironorte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2011, 17:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2009, 05:14
  4. Bloquei somente do msn messenger