+ Responder ao Tópico

1. ae Galera boa noite ,ve só eu tava olhando esse topico e ache bem interesante e quis colocar na minha rede mais nao consegui ,fiz tudo que vc escreverao mais nada , alguem poderia mim passa como faço do começo de tudo pra mim enteder? uso servidor versao 3,25 cahe full ,agradeço a todos que contribuirem ,,, abraços

2. Isso mesmo ! se alguem pode colocar o passo a passo aii como fazer esse banner vou agradeçer de mas !

3. Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    Isso mesmo ! se alguem pode colocar o passo a passo aii como fazer esse banner vou agradeçer de mas !
    o pessoal não levem a mau pela bronca ai, mas vamo ler né!! o primeiro post tem 2 link do nosso colega., clica nele, se não aprenderem ai só pedirem pra alguem ir ai e faze pra vcs... ah e vamo agradece o colega que disponibilizo o tempo e o conhecimento dele postando este tudo ai sem pedi nada em troca...

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    o pessoal não levem a mau pela bronca ai, mas vamo ler né!! o primeiro post tem 2 link do nosso colega., clica nele, se não aprenderem ai só pedirem pra alguem ir ai e faze pra vcs... ah e vamo agradece o colega que disponibilizo o tempo e o conhecimento dele postando este tudo ai sem pedi nada em troca...
    Concordo plenamente. Pessoal nem se dá ao trabalho de ler o post todo e sai pedindo um passo a passo? Mais passo a passo que isso é impossível... Eu em menos de 15 minutos vi tudo e implementei isso aí brincando... Vamos ler um pouco né pessoal. Um outro aí no post disse que tava com preguiça de procurar... Sem comentários. É por isso que a qualidade de serviços em provedores Wireless tem caído tanto. Povo sai no ctrl+c, ctrl+v e acha que é o suficiente.

Assino embaixo do que o Max escreveu.

5. Citação Postado originalmente por horusosbourne Ver Post
    Concordo plenamente. Pessoal nem se dá ao trabalho de ler o post todo e sai pedindo um passo a passo? Mais passo a passo que isso é impossível... Eu em menos de 15 minutos vi tudo e implementei isso aí brincando... Vamos ler um pouco né pessoal. Um outro aí no post disse que tava com preguiça de procurar... Sem comentários. É por isso que a qualidade de serviços em provedores Wireless tem caído tanto. Povo sai no ctrl+c, ctrl+v e acha que é o suficiente.

Assino embaixo do que o Max escreveu.
    Olá!

Por que não troca sua assin.? Desse jeito ta ensinando os caras a ferrar!

Espero que entenda!

Abraços

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2015, 08:14
  2. mudando o banner do msn e orkut usando squid no ubuntu
    Por saveironorte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2011, 17:13
  3. Respostas: 3