Página 6 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bom amigão, ajudar não significa incentivar ou apoiar. O lance de quem está iniciando, se quiser aprender sobre o sistema a licença LEVEL1 é gratis... Você coloca no seu pc e pode estudar a vontade. O problema aqui é colocar uma versão crackeada e principalmente desatualizada em produção. Mesmo quem está iniciando pode com certeza absoluta pagar 100 "merrés" numa licença... Se o carinha não tiver 100 "conto" para investir num licença, ptzzzz, nem falo nada... rssssssss

Tem o caso daqueles que usam no inicio e depois migram para uma licenciada e atualizada, agora tem aqueles que usam, usam, usam, como dizem aqui no Ceará, "até dar uma dor"...
    e ae catvbrasil, tudo bem ? como faço para comprar uma licença do mk aqui no Brasil ? tentei comprar direto no site da mk e eles pedem um monte de informações no cartão que fiquei todo perdido e desisti, tenho 3 mk 3.xx, mas estes vieram ja na RB, preciso montar um PC para ser meu "core-router", vale a pena por um PC para este tipo de atividade ? Qual versão do MK você recomenda ? Vejo diversos comentários sobre diferentes versões, mas não as encontro no site do mk, a mais antiga que tem lá ainda da serie 3 é a 3.13, vale a pena ? Se eu quiser colocar a 3.2x por ex. preciso comprar outra liceça ?

Desculpe por tantas perguntas, Obrigado!!!

2. Pode comprar na www.americanexplorer.com.br ou www.turbolink.com.br

Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    e ae catvbrasil, tudo bem ? como faço para comprar uma licença do mk aqui no Brasil ? tentei comprar direto no site da mk e eles pedem um monte de informações no cartão que fiquei todo perdido e desisti, tenho 3 mk 3.xx, mas estes vieram ja na RB, preciso montar um PC para ser meu "core-router", vale a pena por um PC para este tipo de atividade ? Qual versão do MK você recomenda ? Vejo diversos comentários sobre diferentes versões, mas não as encontro no site do mk, a mais antiga que tem lá ainda da serie 3 é a 3.13, vale a pena ? Se eu quiser colocar a 3.2x por ex. preciso comprar outra liceça ?

3. Citação Postado originalmente por O-Ren Ver Post
    Fala grande Mestre, blz?
    É disso que estou falando.
    Tranquilo.

4. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post

Pode comprar na MikrotikBrasil :: Produtos
    Quanto a versão do mikrotik, sempre uso a 3.13

5. Amigo se nao me engano no MK 2.9.xx não tem essa opção redirect to somente nas 3.xx.
    Última edição por sergio; 02-08-2009 às 12:26.

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2015, 08:14
  2. mudando o banner do msn e orkut usando squid no ubuntu
    Por saveironorte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2011, 17:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2009, 05:14
  4. Bloquei somente do msn messenger