Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Fernando vc comprou uns dos piores radios pra servi como AP male male ser como cliente, esses radios são pecimos tem muita gente que fala bem dele aqui eu como provedor e vendedor jamais venderia ele pois tive alguns problemas de travamento, quer um radio robusto usa um aprouter esse sim eu te recomendo, mas como repitidora o ideal é MK.

[Vendo] Nano station2 e Nano5

Padrão

Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Fernando vc comprou uns dos piores radios pra servi como AP male male ser como cliente, esses radios são pecimos tem muita gente que fala bem dele aqui eu como provedor e vendedor jamais venderia ele pois tive alguns problemas de travamento, quer um radio robusto usa um aprouter esse sim eu te recomendo, mas como repitidora o ideal é MK.
    trava com facilidade com 4 clientes usando ele em bridge (via lan) , aguenta em modo cliente legal, mas como provedor não recomendo tb.

Padrão OBRIGADO A TODOS

É PESSOAL BLZ? AGRADEÇO A TODOS Q TÃO TENTANDO AJUDAR COM SUJESTÕES E TAL , TO NA LUTA AQUI AINDA, REINSTALEI O FIRMWARE DEXEI O RADIO 100% DE NOVO, ELE TA FUNCIONANDO NESSE MOMENTO, PUIS SENHA NELE E SSH TBM, AGORA SIM TA PERFEITO, AGORA VAMOS VER SE ELE VAI TRAVAR DE NOVO, SE ELE TRAVAR PODE SER INTÃO COMO ALGUNS DOS AMIGOS AQUI DO TOPICO DISSE, Q O RADIO EH RUIM E TRAVA ^.^ MESMO ASSIM OBRIGADO A TODOS E VAMOS FIKAR NO AGUARDO PRA VER C ELE VAI TRAVAR NOVAMENTE, OBRIGADO GENTE!!