+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Redirecionamento de porta do TS

    Olá amigos! sou novo por aqui, trabalho com redes e servers linux, mas estou começando no mikrotik, tenho dois server em dois casos diferentes.
    Estou com um problema para redirecionamento de porta do TS. Tenho um link ADSL no MK, que já compartilha Internet e faz cache com o webproxy, mais não estou conseguindo acesar externamente o Mk nem o TS. Meu modem está com as portas redirecionadas para o ip do MK, como anteriormente estava no caso do linux que substituí pelo MK.
    eu fiz a seguinte regra no firewall:

    chain=dstnat dst.adress=0.0.0.0/0 in-interface=internet protocol=tcp dst-port=3389 action=dst-nat to-addresses=10.1.1.250 to-ports=3389
    mais não está funcioando, não sei se precisa fazer algo no proxy, já que uso o proxy transparente no MK.
    Gostaria de uma ajuda!

    Um grande Abraço a todos.

    </SPAN>

  2. #2

    Padrão

    fica mais facil vc colocar o mk pra discar o modem, do que fazer dois redirecionamento, coloca seu mk pra discar pppoe no modem adsl e depois faz o redirecionamento pra maquina do terminar sever, o bom e que vc pode ate fazer ddns (dominio), pra q n precise ficar decorando ip. flw

  3. #3

    Padrão

    Eu to tentando exatamente isso colocar meu modem como bridge e autenticar no MK.
    valeu pela força!