Bom dia A todos
Estava meio sumido, resolvendo uns pepinos por ai, gostaria de contar com a ajuda do pessoal mais experiente aqui do forum a cerca de uns detalhes...
Sempre utilizei na minha rede o hotspot, já testei com pppoe mas nada profundo e sempre funcionou bem então não me preocupei com outras formas de acesso...então um belo dia tive acesso a um sistema mk de um amigo meu onde ele trabalha com os clientes em bridge 3 links entrando dentro do mk dele e saindo três cabos pro swite que atende os clientes com 3 classes de ip e ele divide os caras entre estas três classes as dsl dele são de 1,5 mb cada... ele fala que esta forma é muito boa não da pau bancos, msn etc, ele controla as velocidades no queues cria diversos planos e coisa e tal... ai por curiosidade peguei outro server mk que tenho parado e fiz a mesma coisa e coloquei a minha escola com 15 micros pra rodar e pra minha surpresa esta ganhado do meu hotspot que tem outros 5 links de 1,5 mb balanceado com total de 50 clientes navegando!!!!!!
estou pensando em migrar pra esta solução o que vcs farião no meu lugar
abraços a todos pela ajuda