Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Cara se vc quer segurança e estabilidade, usa duas RB 433ah com dois cartões Xr5 5,8ghz Ubiquiti 600mw uma antena em cada RB e antenas Pluton PTX26-58DL com fontes de 24V e 3A fazendo dual nstreme tenho aqui com 4Km passando 36Megas é o custo com o equipamento fica um pouco alto mais é muito estável e confiável é fazer e esquecer

Padrão

Utiliza o POWER STATION, (não nano)... que vc fecha com 20 megas.

Padrão enlace 1km

Pessoal....eu estou lendo a contribuição de voces e tem uma solução melhor que a outra sendo postada....e eu concordo com a grande maioria....principalmente a que indica routerboard, XR5 e outra que indica o powerstation...
    Mas pessoal, francamente....SÃO APENAS 1 KM!!!!! E 20 MEGAS!!!
    se fosse acima de 5 ou 10 km tudo bem...mas pra 1 misero km eu acho que, por mais que eu concorde que a soluçao de routerboard c/ xr5 é bem melhor, assim como a soluçao do Powerstation tambem é, eu continuo achando que o nanostation 5 resolve.
    Outra coisa, se for fazer com routerboard, a RB433AH tambem é muita coisa...nao precisa de tudo isso...a RB411AH ja da perfeitamente...

Padrão

É realmente uma solução melhor que a outra, na minha opinião acho melhor pecar por qualidade a solução das RB 433ah com XR5 e antenas pluton não tem erro, agora isso depende muito da aplicação do colega se ele quer estabilidade e segurança é melhor gastar um pouco mais, acho que você deve pensar é o quanto isso pode crescer e escolher a melhor solução.

Padrão

Citação Postado originalmente por tvferreira Ver Post
    É realmente uma solução melhor que a outra, na minha opinião acho melhor pecar por qualidade a solução das RB 433ah com XR5 e antenas pluton não tem erro, agora isso depende muito da aplicação do colega se ele quer estabilidade e segurança é melhor gastar um pouco mais, acho que você deve pensar é o quanto isso pode crescer e escolher a melhor solução.

era o que eu ia esplicar e um ponto a ponto de 1km mais inicialmente vou tender 100 clientes mais tenho em vista 400 clientes entao agradeço a todos e vou seguir o colega aki pois a tendencia e expandir valeu a todos mais isso e so o começo o ponto a ponto ja esta definido agora vem a distribuiçao para os clientes.

vai chegar na repetidora os "20 megas" e vou repassar para os clientes em predios que vai ser tambem atendido via Wireless qual seria a melhor forma de atender esses cliente levndo em conta que cada predio tem 20 clientes

Padrão equipamentos wireless

Eu posso te ajudar quanto a aquisição de equipamentos.
    Caso tenha interesse, entre em contato! Eu estarei as suas ordens!