Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Se for com visada limpa nano 5 vai ser uma opção boa, barata e transparente para a rede, e para a distancia de 2km ele não vai perder nada para a rb com cartão, eu tenho um enlace de 3km, com duas rbs, xr5 e antena de grade hyperlink de 27dbi, e nesse mesmo enlace tenho 2 nano 5 de backup, usando um ou outro não tenho nenhuma perca de desempenho, ambos com throghput entre 30mb.

flw

Entao, Eduardo

Estou com o projeto inicial de usar rb, quando surgiu como opcao os nano5 , porem vejo aqui alguns falando que as mesma e show ja outros tem dito que a mesma trava e ate mesmo queima com uma certa facilidade dai fico um pouco com receio, sendo que sendo o ptp da base para primeira torre nao pode falhar.

Uma esclarecimento: usando rb´s consigo exergar e acessar todas atraves do winbox, e usando o nano5, como fica?

Outro: Se resolver usar as RB estou analisando as antenas zirok 22 dbi 45 cm ou esta da pluton ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400.

o que acha?

2. Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    Entao, Eduardo

Estou com o projeto inicial de usar rb, quando surgiu como opcao os nano5 , porem vejo aqui alguns falando que as mesma e show ja outros tem dito que a mesma trava e ate mesmo queima com uma certa facilidade dai fico um pouco com receio, sendo que sendo o ptp da base para primeira torre nao pode falhar.

Uma esclarecimento: usando rb´s consigo exergar e acessar todas atraves do winbox, e usando o nano5, como fica?

Outro: Se resolver usar as RB estou analisando as antenas zirok 22 dbi 45 cm ou esta da pluton ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400.

o que acha?
    Amigo, existe casos e casos, eu tbm já tive varios problemas com minhas rbs, inclusive de travamento, só voltou quando eu desliguei tudo e liguei novamente, tbm tive esse problema com nano, mais no meu caso o nano para ptp tá se comportando melhor que a rb, como eu te falei existe casos e casos hehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 01-11-2013, 16:51
  2. Link com RB411
    Por river2 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2008, 17:07
  3. problemas com atheros numa rb411
    Por crisvilela no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2008, 20:50
  4. RB411 x PPPoE