Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo minha opinião he a seguinte :

*se o local for de fácil acesso pc-ap

* se for de difícil acesso rb

no meu caso eu Naum subo nas torres (42m atual e outra em breve de 30m numa repetidora)

nos prédios + altos ai eu uso pc-ap pq tenho como subir e fazer os reparos (qdo necessário)

2. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Eu nao acho RB muito melhor que PC AP. Existem umas situações que rb é inviavel.

Se voce quiser colocar o concentrador PPPoE direto nas torres usando RB vc vai ter uma incrivel dor de cabeca. Cada tunel PPP consome entre 4 a 6mb de ram. Quantos tuneis vcs acham que uma rb aguenta? Um PC AP funcionaria bem melhor nessa situação.
    Vai aparecer gente dizendo que daria de colocar o concentrador no provedor, e que realmente dá.
    Só que depois de muitos nós na rede, vc tem uma perda no pacote multicast ( PPPoE PADI ).
    Quando começar a dar esse problema, quero ver resolverem...

Saudações,
    Boa colocação!!! Abraços!!!

3. Na verdade cada situação é cada situação.
    Mas que a RB é bem mais prático de se trabalhar isso é claro.

4. Mas os custos com cartoes XY pra RB nao sao mais caros q uma placa pci pra PC-AP?
    Se minha colocacao nuh tiver nada a ver me corrija!

5. Com certeza pois placas pci de boa qualidade como tplink vc paga 50 reais e de 5.8ghz 70 reais ai a placa pci para os cartoes so perdem em potencia mais quem que poluir com espectro sabe que isso não e certo pois ai vc aumenta a potencia mais aumenta o ruido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-06-2010, 12:46
  3. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  4. Autonomia, qual melhor RB ou nano?
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2009, 20:28
  5. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L