Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hardware tem que ser o melhor que vc puder arrumar. Muita memória e processador potente e de preferência dois HDs ou mais e outra : ADSL ruim, não roda mesmo hehe

2. alguem pode me diser se o trundercache é no mk ou em maquina dedicada... como faço pra instala-lo ?

3. Parabéns ai pelo sucesso, o mesmo que nao tive com o thunder
    Ele simplesmente matou meu link, era mto bom pos fazia cache de tudo....mas meu link sempre ficava ao maximo uso.
    Resolvi tirar, ainda uso pra redtube uol globo avast avg nod32 ta uma blz...

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara nesse caso quanto você esta usando de memória pra tudo isso de cache???
    8gb corsair ddr800, 3 hds de 500gb seagate sata2 32mb buffer, placa intel 965, P4 3,4ghz HT
    to pensando em trocar tudo por um biprocessado em xeon, mas ainda to estudando o hardware

abraços

5. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Parabéns ai pelo sucesso, o mesmo que nao tive com o thunder
    Ele simplesmente matou meu link, era mto bom pos fazia cache de tudo....mas meu link sempre ficava ao maximo uso.
    Resolvi tirar, ainda uso pra redtube uol globo avast avg nod32 ta uma blz...
    Marcos, qual site você tirou (e como ), percebi também que para alguns sites ele lota o link mesmo, no entanto aqui com apenas 2 dias de thunder (limpei o cache e não verifiquei a economia), ufa! se não fosse ele, o windowsupdate come solto em clientes comerciais (empresas) principalmente.

No entanto estou com uma dúvida, tem como limitar o tamanho do arquivo que o thunder armazena ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 238
    Último Post: 02-02-2012, 23:32
  2. RB750G e Thundercache ou MK-ATH
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2011, 11:55
  3. Mikrotik + thunderCache= perfeito...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 314
    Último Post: 04-01-2011, 10:01
  4. Respostas: 9