Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pra que não tem conhecimento ai vai o CHANGELOG do MK Versão 2.9 até a 3.24!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Não tem nada de engraçado.

Não é porque não te dá problemas que para os outros não vai dar!

Se você olhar as correções que foram feitas da 2.9.27 até a 3.24 verá que está muito melhor em vários aspectos, e que foram arrumados muitos bugs!

Dentre uma delas é o firewall que esta muito melhor ex. traz o Layer7 coisa que o 2.9.27 não
    Tem!
    E pra quem não precisa de layer 7?
    A questão de melhor vem do ponto de vista, eu tenho um 3.13 por exemplo que as configurações fora importadas de um desses 2.9 e funciona do mesmo jeito, pode ser bom pra vc e pra varias pessoas que usam o l7 mas pra mim não faz a minima diferença. Agora vc dizer que o 2.9 não funciona o firewall não e verdade, ele pode estar mal configurado, dizer que ele ta cheio de bug, pode ser, mas qual soft não tem?
    E sinceramente quando sair a 3.25 vc vera que no datasheet vão ser relatados bug´s tb, sempre são!

3. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    E pra quem não precisa de layer 7?
    A questão de melhor vem do ponto de vista, eu tenho um 3.13 por exemplo que as configurações fora importadas de um desses 2.9 e funciona do mesmo jeito, pode ser bom pra vc e pra varias pessoas que usam o l7 mas pra mim não faz a minima diferença. Agora vc dizer que o 2.9 não funciona o firewall não e verdade, ele pode estar mal configurado, dizer que ele ta cheio de bug, pode ser, mas qual soft não tem?
    E sinceramente quando sair a 3.25 vc vera que no datasheet vão ser relatados bug´s tb, sempre são!
    Se tratando de MK

Tenho 7 PC-AP com 2.9.27, 1 PC-AP com 2.9.51, 1 PC-AP com 3.20, 4 Servidores com 2.9.27 e 2 servidores com 3.24

Logo estarei migrando todos para 3.24 pois com a estrutura que tenho não da mais pra ficar usando 2.9.27.

O layer7 foi um EXEMPLO !!!!

E eu não disse que não funcionava o firewall

Mas agora digo que 2.9.27 é bom para Hardware antigo!

Tópicos Similares

1. QoS - Traffic Control - tc - tcng
    Por skopp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 20-01-2003, 22:21
  2. Script Controle de usuario
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 33
    Último Post: 09-01-2003, 17:47
  3. Respostas: 42
    Último Post: 27-12-2002, 16:54
  4. Painel de controle Web