+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    É pessoal, fiz instalação de algumas antenas realtek, percebi q o sinal é mais fraco q as ralink, em um caso mesmo onde a ralink pegava 100% a realtek pega 86%, o q era de se esperar, mas o desempenho ainda é satisfatório...
    no meu caso aqui é diferente, as rtl sempre mostraram um sinal bem superior que as ralink, de todas que troquei (umas 30) sempre que colocava a ralink eu percebia que tinha que mecher na antena ou nos conectores ou cabo, parecia até que o software da rtl mascarava o sinal, mas se fosse só diferença de sinal tudo bem, as ralink que troquei nunca me deram problema, mas as rtl é um absurdo a quantia de chamado que recebia! eu tava pra comprar algumas unidades dessa antena aquario com usb, e bem quando ia pedir foi trocado o adaptador, nem pensei duas vezes, desisti de cara!

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    no meu caso aqui é diferente, as rtl sempre mostraram um sinal bem superior que as ralink, de todas que troquei (umas 30) sempre que colocava a ralink eu percebia que tinha que mecher na antena ou nos conectores ou cabo, parecia até que o software da rtl mascarava o sinal, mas se fosse só diferença de sinal tudo bem, as ralink que troquei nunca me deram problema, mas as rtl é um absurdo a quantia de chamado que recebia! eu tava pra comprar algumas unidades dessa antena aquario com usb, e bem quando ia pedir foi trocado o adaptador, nem pensei duas vezes, desisti de cara!
    Cara, os meus maiores problemas aqui dá em casas dos clientes que utilizam usb tipo panela da aquario, nas que utilizam Ap são tranquilosas.

3. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post

Meus problemas foram os realtek PCI, era uma lastima, eu reiniciava o pc e do nada o pc ñ achava a placa e pronto, tinha q as vzs abrir o pc e trocar de PCI ou iniciar sem a placa e depois iniciar com a placa, e pior, qdo o problema era pc na garantia???? Aí fiz q nem a princesa Isaura, aboli de vez essa escravidão q essas placas me deram, mudei td pra ralink, mas como nunca usei USB realtek espero q seje diferente, tô testanto e ver o q dá.

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amigo uso grades zirok ak e são perfeitas, pode ser um lote que saiu danificada e se for elas tem garantia de 6 messes, pelo menos no meu fornecedor é assim.
    Escrevi errado logo acima, pra mim a primeira "impressao" eh a q fica..
    com ctza foi um lote com defeito, e eu fui o azarado q comprei desse lote!
    nao quero desmerecer a marca, tanto q mtos ja me falaram q usam e estao contentes...
    ;D

5. bom, testei esses dias atras com usb... meu deus do ceu, que pesadelo...
    a 100m ja pegava o sinal pessimo...
    nao gostei...

Tópicos Similares

1. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  2. Respostas: 38
    Último Post: 10-11-2010, 07:36
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 11:00
  4. Respostas: 49